Homem morre após picada de cobra venenosa; animal estava enrolado no pescoço
A cobra krait é noturna e uma das cobras mais perigosas da índia. Normalmente, elas fogem dos humanos e atacam quando são provocadas ou ameaçadas
Um homem morreu após ser picado por uma cobra altamente venenosa. O animal estava no pescoço do agricultor, de 50 anos. Ele o achou no povoado na vila de Maruajhala, no distrito de Uttar Pradesh, na Índia. Segundo o The Times of India, era comum que o homem capturasse cobras e exibisse répteis pela vila onde morava.
O réptil era uma krait, serpente rajada de preto e amarelo. O passeio do homem com o animal pelo povoado durou cerca de uma hora. Após picada, o agricultor chegou a tratar o ferimento com ervas naturais, mas acabou morrendo no último sábado (20).
VEJA MAIS
A cobra krait é noturna e uma das cobras mais perigosas da índia. Normalmente, elas fogem dos humanos e atacam quando são provocadas ou ameaçadas. Em geral, as picadas dessa espécie são indolores, o que faz com que as vítimas demorem a perceber o ferimento. Uma dose de antídoto muito alta é necessária para neutralizar os efeitos do veneno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA