CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Esposa afirma que chulé do marido matou um sapo: 'sufocado'

Quando ela pegou o tênis do homem, percebeu que o anfíbio havia morrido dentro dele

O Liberal
fonte

Uma mulher decarou não ter dúvidas de que o chulé do marido é tão brutal que levou à morte um sapo. Quando Gemma Tyson recolheu o tênis do companheiro Ben Tyson, na manha de um sábado, percebeu que um anfíbio jazia morto ali. O caso foi relatado pelo site britânico The Mirror.

Uma imagem curiosa mostra o sapo deitado de costas com uma perna sobre a garganta “como se tivesse sido sufocado”. Para a mulher não há dúvidas da causa da morte. O bicho entrou ali e foi intoxicado pelo mau cheiro.

Mãe de três filhos, Gemma compartilhou a suspeita em seu perfil do Facebook, onde mais de 3 mil pessoas curtiram seu post acatando a teoria de que o 'chulé' do mecânico foi a causa da morte do animal.

Acusado se defende

Mas Brian se defendeu das acusações de que seus pés cheiram mal, argumentando que o mau cheiro seria proveniente de um de seus quatro gatos de Bengala, os prováveis autores do "trote" mortal. No entanto, a esposa não acreditou na explicação e avisou que vai passar a borrifar perfume nos tênis ou trancá-los à noite para evitar que outros animais morram.

"O sapo parece ter desmaiado por causa do cheiro. É como se tivesse sido sufocado. Sua pose é bastante dramática”, declarou. Segundo Gemma, o marido é capaz de usar as mesmas meias sujas se elas lhes parecerem adequadas. Mas a versão dele do que é adequado para usar é muito diferente da minha”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO