CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Buracos, lama e poeira causam transtornos aos moradores da rua do Produtor, em Marituba; vídeo

Segundo os denunciantes, a via não recebe pavimentação asfáltica há mais de três anos

Vitória Reimão
fonte

Moradores da rua do Produtor, conhecido como ramal Bom Jesus, entre a BR-316 e o ramal Edison Paes, no bairro do Canaã, em Marituba, denunciam a falta de pavimentação asfáltica e a poeira ocasionada pelo problema. Segundo as denúncias anônimas encaminhadas para equipe do Eu Repórter, a comunidade pensa em fechar a entrada da rodovia para chamar atenção das autoridades, já que a área está assim há três anos.

"Os principais transtornos são muita lama, poeira e buraqueira. As caçambas começam a entrar para tirar material em torno das 4h30 e, às vezes, até mais cedo nos dias de segunda a sábado, até a noite", contou um morador que não quis se identificar.

VEJA MAIS:

image Rua Maria de Freitas, em Marituba, está em estado de abandono
Em nota, a Prefeitura de Marituba afirmou que irá mobilizar equipes para “atuarem de forma mais intensa e ágil”

image Após transbordamento do Rio Uriboca, passageiros relatam 3h de engarrafamento e viagens 'a pé'
Algumas pessoas optaram por seguir viagem à pé por mais de 8 quilômetros

image Feira coberta de Marituba está abandonada, dizem trabalhadores do local
De acordo com as denúncias, área não recebe reformas há cinco anos. Prefeitura informou que executa serviços de manutenção e limpeza constantes

Os denunciantes afirmam que a estrada chegou a receber manutenção, mas o serviço não foi concluído como a população esperava. Lombadas também não foram construídas. "Tem buracos grandes e que deixam a rua com difícil acesso. Os pedestres precisam passar por dentro da lama, assim como os ônibus escolares que passam para pegar as crianças daqui e correm o risco de ficarem no prego", disse o morador.

"Logo na entrada você já observa o descaso, há muita buraqueira. Eu já fui na prefeitura umas três vezes e mandei vídeos para representantes dos órgãos públicos e nada foi feito até agora", contou o denunciante anônimo.

A reportagem solicitou nota para a Prefeitura de Marituba e aguarda retorno do órgão.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(*Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Camila Moreira, chefe de reportagem de O Liberal)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTICIAS EUREPORTER