Remo: Morínigo elogia primeiro tempo e reclama de gols perdidos no Re-Pa: 'Não podemos desperdiçar'

Treinador falou do bom primeiro tempo do Remo e projeta clássico pela final do Parazão

Fábio Will
fonte

O empate em 0 a 0 com o Paysandu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, não agradou o técnico do Remo, Gustavo Morínigo, principalmente pelo volume de jogo do Leão Azul no primeiro tempo, em que o time azulino abusou de gols perdidos e que foi cobrado pelo treinador. Para o técnico paraguaio, o Remo não pode desperdiçar tantas chances em um clássico. O comandante azulino já projeta o Re-Pa do próximo domingo, pela final do Parazão.

“Foi um primeiro tempo bem jogado, tivemos muitas chances de marcar gols, mas não fizemos. Não podemos desperdiçar o momento e o nosso momento foi o primeiro tempo. As contusões a cada jogo estamos sentindo as contusões, nós temos um dia a menos de recuperação e Jaderson, que vinha a jogando por contusão e o Vidal foi cãibras mais por falta de ritmo. Tivemos um primeiro tempo bom e no segundo caímos fisicamente e eles [o Paysandu], possui uma boa equipe”, disse.

VEJA MAIS

image Paysandu e Remo ficam no empate em primeiro jogo da semifinal da Copa Verde
A decisão por uma vaga na final da Copa Verde será na próxima quarta-feira (10), novamente no Mangueirão

image Veja as avaliações e as notas dos jogadores do Remo no clássico Re-Pa da Copa Verde
Leão empatou com o Paysandu e alguns atletas foram destaques no time, já o ataque azulino não conseguiu cumprir com suas funções quando foi acionado

image Demitido do Remo, técnico Ricardo Catalá fecha com adversário do Leão na Série C
O ex-técnico do Leão já possui um novo clube e pode enfrentar o Remo na disputa do Campeonato Brasileiro

O comandante azulino terá que solucionar algumas questões no elenco, já que o Leão vem, sofrendo por contusões. Morínigo citou alguns atletas e pensa em contar com a volta de Matheus Anjos, meia que vinha atuando, mas que ficou de fora da partida com quadro viral.

“Temos que observar a recuperação de cada um, tivemos muitas trocas na equipe, como o Ytalo que ficou no banco. Vamos tentar recuperar o Marco Antônio, o Matheus dos Anjos, que era um jogador que estava tendo oportunidades. As dificuldades estão ocorrendo e não podemos colocar como desculpa. É uma final e precisamos ir a campo com o que temos para esse momento, independente de quem esteja bem, cansado ou com sobrecarga por conta dos jogos. Temos que fazer um grande esforço”, falou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES