CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo comemora título paraense feminino: 'começamos com o pé direito'

Depois da partida, Tonhão parabenizou as atletas e afirmou que a gestão começou com o pé direito

Laiana Damasceno

Pode-se dizer que o presidente Tonhão assumiu o Clube do Remo com o pé direito. Campeão do Parazão Feminino de 2024 após vencer o Paysandu por 3 a 0, o Remo garantiu o terceiro título estadual consecutivo na quarta-feira (13), no novo Mangueirão, em Belém.

VEJA MAIS

image Papellin avalia estrutura do Remo, busca departamento comercial forte e cita amizade com Tonhão
Executivo de futebol Sérgio Papellin fechou contrato com o Remo por três temporadas e atuará no clube não só com contratações. Profissional retorna ao Leão, após conquistar tudo com o Fortaleza

image Remo: Tonhão revela orçamento para 2024, cita situação de Vinícius, contratações e novo executivo
Novo presidente do Remo, Tonhão falou sobre orçamento do clube e da situação envolvendo o goleiro Vinícius, que possui contrato até o Parazão. Mandatário comentou sobre contratações e procura por novo executivo

image Presidente do Remo, Tonhão define data para início da pré-temporada e fala sobre novo executivo
Segundo o recém-eleito mandatário do Leão, novos jogadores e profissionais do departamento de futebol devem vir de times da Série B

Depois da partida, Tonhão parabenizou as atletas e afirmou que gestão começou com o pé direito.

"Elas deram o sangue e deram a vida. Quero agradecer em nome de todos que acompanharam de perto esse campeonato, elas acabaram de conseguir o tricampeonato”, celebrou Tonhão.

Além disso, o presidente falou sobre a nova gestão do Leão ter iniciado os trabalhos com direito a título paraense. “Tenho muita alegria de começar essa nossa gestão, principalmente ganhando do Paysandu. Começamos com o pé direito. Claro, sempre com humildade, respeito e satisfação”, destacou.

Com o título, o Remo conquistou pela quarta vez na história o Parazão feminino, o terceiro consecutivo e o segundo em cima do Paysandu, seu maior rival. Já o Papão jamais levantou a taça do Parazão feminino.

Competições nacionais

Apesar do vice-campeonato, o Paysandu não terminou a temporada com as mãos abanando. Por chegar à decisão, o clube alviceleste garantiu vaga na Série A3, a Terceira Divisão, do Campeonato Brasileiro Feminino do próximo ano. Essa será a primeira participação bicolor num torneio nacional.

Já o Remo, campeão, jogará a Série A2 - Segunda Divisão - em 2024. A vaga, no entanto, não foi conquistada via campeonato estadual. Neste ano, o Leão conquistou o acesso à Segundona por meio da Série A3. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES