Presidente do Remo diz que prestou queixa na delegacia sobre ameaças nas redes sociais

Agressões se intensificaram quando o Leão perdeu para o Paysandu, na Série C

Caio Maia
fonte

O presidente do Remo, Fábio Bentes, disse que está sofrendo ameaças de alguns torcedores nas redes sociais. Segundo ele, isso se intensificou desde a última segunda-feira (17), quando o Leão perdeu para o Paysandu pela Série C. Após o aumento das agressões, o mandatário azulino prestou queixa na polícia sobre o caso. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Tem que haver cobrança, time grande é isso mesmo, mas tenho a sensação de que isso tá se exagerando. Eu mesmo tenho sido vítima de coisas assustadoras. Hoje mesmo eu tive na DIOE, porque tenho recebido ameaças pelo celular. Notifiquei o problema e a polícia vai na casa dele verificar isso. Não posso aceitar essa intromissão na minha vida pessoal, na dos meus filhos e da minha namorada. Não é isso que vai afetar o andamento do Clube do Remo. Quer criticar os fracos desempenhos esportivos, tudo bem. Mas respeite a vida de cada um, porque isso não é correto", disse. 

VEJA MAIS

image Remo: Bentes informa destino da arrecadação da Copa do Brasil e revela folha salarial do elenco
Segundo o mandatário azulino, valor arrecadado contra o Corinthians foi usado para estruturação do clube.

image Fábio Bentes confirma proposta internacional para venda do meia Pablo Roberto
Jogador está no Remo emprestado pelo Vila Nova-GO, e clube azulino tem prioridade para manter o meia, com 72h para responder se pretende fazer uma proposta para cobrir o valor oferecido pelo jogador

image Bentes comenta rendimento do Remo, fala de dificuldades no mercado e nega demissão de Catalá
Questões foram discutidas em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (19), no Baenão.

Fábio lembrou que esta não foi a primeira vez que teve a integridade física ameaçada no cargo de presidente do Remo. Segundo ele, em 2019, um torcedor do Paysandu  disse que o "pegaria" na rua. Um processo foi aberto sobre o caso e o agressor foi condenado a seis meses de prisão, mas teve a pena abrandada pelo fato de ser réu primário. 

"Essa ocorrência de 2019 foi contra um torcedor do Paysandu que disse que ia me pegar. Ele foi condenado a seis meses de prisão, vai ter que me pagar uma indenização de 200 mil. Ele ainda postou mais coisas e pedimos o agravamento da pena. Houve a ameaça. Reclamações, ofensas e xingamentos fazem parte do futebol. Se atenha com as minhas escolhas do Remo, mexeu com a vida pessoal, eu processo. Tem gente que é acostumada a ofender no Twitter e já tem 18 processos. Internet não é terra sem lei. Tudo tem um preço a se pagar. Assim como foi a ameaça, sigo tomando as providências para punir os responsáveis”, contou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES