CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Na véspera do Re-Pa, Paulinho Curuá é reapresentado no Remo e fala sobre talentos regionais

Jogador defendeu a camisa azulina nas temporadas de 2021, 2022 e nos primeiros quatro meses de 2023. 

Caio Maia
fonte

O volante Paulinho Curuá foi apresentado neste domingo (17) como reforço do Remo para o restante da temporada. A presença do jogador no Baenão não é uma novidade, já que ele fez parte do elenco azulino nas temporadas de 2021, 2022 e nos primeiros quatro meses de 2023. Questionado sobre o que pode agregar ao elenco depois do período longe, o jogador disse que quer ajudar a equipe com a "força da região".

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

"Tem jogadores qualificados no elenco, tanto da região como de fora. Vamos conseguir sim bons resultados. Sabemos que os jogadores de fora podem trazer boas experiências, assim como as boas peças que temos no elenco e que são da região. Mesclando isso vamos voltar a subir na tabela", explicou.

VEJA MAIS

image Da má fase à redenção: Vinícius pode usar Re-Pa da Série C como virada de chave na temporada
De acordo com comentarista Carlos Ferreira, ídolo azulino tem mais ‘proteção’ em 2023 devido à novo esquema tático do Remo. No entanto, falhas de 2022 fizeram com que jogador “descesse de categoria”.

image Liberado para jogos, zagueiro do Remo lamenta por campanha em casa: 'só uma vitória nos incomoda'
Ícaro é mais uma arma do técnico Ricardo Catalá para o clássico da próxima segunda-feira, pela 13ª rodada da Série C

image Re-Pa 770: o dia em que torcedores escolheram o lado das torcidas no Mangueirão
No distante ano de 1978, quando foi oficialmente inaugurado, o Mangueirão teve seu primeiro episódio na rivalidade entre Remo e Paysandu, antes mesmo da bola rolar

Natural de Curuá, município do interior do Pará, Paulinho é um dos poucos jogadores do elenco azulino que nasceram no estado. O jogador, que pertence ao Tapajós, clube de Santarém, veio ao Remo por empréstimo, mas teve problemas no início da temporada para estender seu vínculo com o Leão. Por conta disso, ele foi dispensado em abril e, somente agora, retornou ao Baenão.

Experiência em clássicos

Às vésperas do Re-Pa, válido pela Série C do Brasileirão, Curuá disse que também pode ajudar alguns jogadores do elenco com sua experiência em clássicos. Somente neste ano, o atleta enfrentou o Paysandu, vestindo a camisa azulina, em duas oportunidades.

"Clássico é sempre muito difícil, um campeonato à parte. Independente da situação que estejam os times, a partida é muito pegada. Uma vitória no Re-Pa nos dá moral, não só pra nós jogadores, mas como para a comissão técnica. Um bom resultado nos ajuda na tabela.

Re-Pa

Remo e Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 13ª rodada da Série C. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES