CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia da base do Remo admite ano irregular, mas afirma: 'Isso pode mudar'

Laílson

Redação Integrada
fonte

O meia-esquerda, Laílson, de 21 anos, é um dos atletas do elenco do Remo que tentará usar o ano de 2020 para se firmar na equipe profissional. 

Ele admitiu que 2019 termina com uma sensação de frustração, considerando as poucas chances obtidas. "Esse ano, tive poucas oportunidades e não tive sequência. Em 2020, com uma preparação boa, sequência de jogos, creio que isso pode mudar". Laílson atuou sete vezes com a camisa do Leão e uma vez pelo Vila Rica na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. A saída momentânea do Leão trouxe dividendos. "Atuei em um só jogo, mas foi uma experiência boa, ajudou. Terei concentração no que precisa ser feito". 

Laílson considera que a era Rafael Jacques pode ser um divisor de águas. "Oportunidade todos nós teremos. Foi o que ele disse. Os jogos amistosos serão importantes. Mas, ele não se aproximou da questão de time titular". 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES