Ídolos do Remo: Eduardo Ramos usa as redes sociais para compartilhar conversa com Vinícius

Ex-jogador posta print de videochamada entre os dois e destaca a importância do goleiro na história azulina.

Caio Maia
fonte

Ídolo do Remo, Eduardo Ramos usou as redes sociais para compartilhar uma conversa com outra referência recente do Leão: o goleiro Vinícius. O ex-jogador postou um print de uma videochamada entre os dois e fez um pequeno texto, destacando a importância do arqueiro para a história azulina.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"Não preciso dizer da honra e satisfação em dividir os gramados com você. O quanto sou fã da sua pessoa e do seu profissionalismo. Sua maior despedida sempre será os bons momentos no coração e na memória dos que gostam de você", disse o ex-meia.

VEJA MAIS

image Bragantino anuncia que já vendeu 70% dos ingressos para jogo contra o Remo pelo Parazão
Partida válida pela última rodada da primeira fase será no próximo domingo (3), no Estádio Diogão, em Bragança

image Ao final da primeira fase, apenas cinco clubes não trocaram de técnico durante o Parazão
Após a sétima rodada, três times anunciaram a substituição dos treinadores para o último jogo do Campeonato Paraense

image 'Acabou o amor': Torcida do Remo espalha faixas por Belém em protesto contra a diretoria e Catalá
Torcedores do Remo espalharam faixas na Avenida Almirante Barroso, contra o presidente do Remo e pediram a saída do técnico Ricardo Catalá do comando azulino

image Vinícius e Eduardo Ramos (Divulgação / Redes Sociais)

O encontro virtual entre os ídolos do Remo ocorreu dois dias depois do Leão anunciar que não vai renovar o contrato de Vinícius, que encerra no final deste mês. O arqueiro atuou pelo Time de Periçá por oito temporadas, disputando 258 partidas, conquistando quatro títulos e um acesso.

Vinícius, inclusive, receberia uma homenagem da diretoria azulina nesta quinta-feira (28), antes da partida contra o São Francisco, pelo Parazão. No entanto, o Remo informou que a celebração foi adiada por tempo indeterminado após conversas entre o clube o jogador.

Eduardo não teve despedida

Assim como Vinícius, Eduardo é um dos maiores ídolos do Remo do século XXI. Em seis temporadas pelo Time de Periçá - divididas em quatro passagens - o jogador marcou 32 gols, conquistou dois títulos paraenses e um acesso à Série C do Brasileirão. No entanto, após não ter o contrato renovado com o clube, em 2020, o jogador não teve um jogo de despedida.

Três anos depois, o jogador anunciou formalmente a aposentadoria. Segundo ele, a forma como deixou o Leão Azul o desmotivou para seguir nos gramados.

“Não [penso em jogar mais]. Cansei, desgosto. A forma como saí do Remo... não tive mais prazer nas outras tentativas”, falou Eduardo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES