Ex-diretor do Remo, Marco Antônio 'Magnata' sofre AVC e é internado em hospital particular

Membro do Condel do Remo e ex-diretor remista, Magnata estava há uma semana internado em hospital particular, mas já deixou a UTI

Pedro Cruz
fonte

Advogado, ex-diretor e atual membro do Conselho Deliberativo do Remo, Marco Antônio Pina, mais conhecido como "Magnata", sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico, mas usou as redes sociais para tranquilizar amigos e parentes sobre seu estado de saúde. Por meio de vídeo postado no Instagram, Magnata revela que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Dias no último dia 3 e, neste sábado (8), recebeu alta para se recuperar de sequelas do AVC em casa.

VEJA MAIS

image Candidato à presidência do Remo é internado nesta quarta-feira com covid-19
Marco Antônio Pina "Magnata" pediu orações aos amigos

image Em anúncio nas redes sociais, Magnata desiste de concorrer às eleições no Remo
Pleito no Clube ocorre no mês de dezembro

"Olá amigos e amigas. Depois de um final de semana de muita incerteza, muita aflição, ontem [03/04] eu consegui sair da UTI. Tive um probleminha aí, mas não tô cego, como alguns maldosos estão dizendo; também não estou paraplégico, estou com dificuldade de andar, sim, estou reaprendendo a me equilibrar novamente, a visão não está 100%, mas estou melhorando. Obrigado pelas mensagens, pelas ligações, pelas orações", disse Marco Pina.

Histórico no Remo

Advogado criminalista de carreira, Marco Antônio Pina é ativo na política do Remo. Já foi diretor jurídico e de futebol, diretor de estádio e vice-presidente, além de ser membro do Conselho Deliberativo do Leão. Já se candidatou a presidência do clube duas vezes, em 2016 e 2018. Na primeira, desistiu do pleito antes da votação e, em 2018, perdeu para o atual mandatário, Fábio Bentes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES