CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Destaque no Remo, atacante Pedro Vitor fala sobre vaias a companheiros: ‘Vamos abraçar eles'

Leão empatou com o Figueirense, por 1 a 1, em casa, na partida com maior público pagante da Série C

Andréia Santana
fonte

O atacante Pedro Vitor vive um bom momento no Clube do Remo desde a chegada do técnico Ricardo Catalá. Autor do gol do time no último sábado (24), no empate com o Figueirense, por 1 a 1, pela 10ª rodada da Série C, o jogador comentou sobre o desempenho da equipe, que dominou o primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo tempo.

“Eu acho que nosso time se importa da mesma forma dentro e fora de casa, acho que no jogo acontecem situações de empatar, perder ou ganhar, mas nosso time procura sempre a vitória. Ocasiões da partida infelizmente geraram o empate [contra o Figueirense], mas buscamos sempre desempenhar nosso melhor futebol em cima do adversário, porém tem dias vamos empatar ou perder, acontece no futebol, temos que pensar no próximo jogo para trazer a vitória para casa”, disse o atacante.


VEJA MAIS

image A maior do Norte? Remo bate seu próprio recorde de público pagante e lidera ranking da Série C
Torcida do Remo compareceu em peso no Mangueirão diante do Figueirense e mais de 31 mil pessoas pagaram para assistir ao empate de 1 a 1 pela Série C; Leão assumiu a liderança do ranking de público pagante na Série C


image Com apenas uma vitória em casa, o Remo é o terceiro pior mandante da Série C 2023
Empate com o Figueirense, no Mangueirão, faz com que o Remo tenha conquistado mais pontos fora de Belém do que como mandante na atual Série C


image Remo: Fábio Bentes comenta parceria para o CT, revela tempo de contrato e cita valores 
Remo fechou parceria para o seu CT e clube pensa em fazer concentração de atletas no local 


Nem sempre o momento no time foi bom para o jogador, que antes, com Marcelo Cabo jogava pela esquerda e chegou a perder a vaga de titular. Agora com o técnico Ricardo Catalá, o atacante consegue arriscar mais chutes de fora da área, com a perna canhota e ganhou destaque nos últimos jogos. 

O momento, é o oposto para Jean Silva, que na última rodada acabou falhando em um lance da partida, deixando a chance de gol para o Figueirense. Por conta disso, ele e o lateral Kevin foram vaiados pela torcida, situação comentada por Pedro Vitor. 

“Quando ganha, ganha todo mundo, quando empata, empata todo mundo, e quando perde, perde todo mundo. Eu acho que o que a gente tem que fazer é abraçar eles, sabemos de toda a história deles no futebol. A comissão, atletas e amigos que estamos aqui no dia a dia, sempre abraçamos os dois e estamos juntos em qualquer situação”, declarou. 

A próxima partida da equipe azulina é no próximo domingo (2), contra o Floresta-CE, pela 11ª rodada da Terceirona, fora de casa. Com uma semana de folga até o desafio, Pedro Vitor comemorou o tempo para a preparação. 

“É bom porque a gente pode se preparar bem para o jogo, tanto fisicamente quanto mentalmente. Podemos nos preparar bem, treinar bem e apresentar o melhor futebol fora de casa”, finalizou. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES