Com mais de meio milhão em despesas, Remo está fora do Campeonato Brasileiro de futsal

Remo divulgou em nota que as despesas inviabilizaram sua participação na competição nacional

Fábio Will
fonte

O Remo não está fora do Campeonato Brasileiro de Futsal 2024. O clube azulino informou através de seu site oficial que não irá participar da competição, em que foi convidado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

A diretoria azulina afirmou que o auto custo para que o Leão Azul disputasse a competição, acabou inviabilizando a participação do Remo no Brasileirão da modalidade. De acordo com a nota do clube remista, as despesas passariam de meio milhão de reais com um terço desse valor deveria ser pago de forma imediata, à empresa responsável pela competição nacional.

VEJA MAIS

image Futsal: Paraense marca golaço de letra e Brasil conquista título do Torneio de Fafe; vídeo
Seleção Brasileira de Futsal feminino venceu Portugal na final com um golaço da paraense Ana Luiza

image Ex-Remo, paraense é campeão da Liga Sul-Americana de futsal com a Seleção Brasileira
O paraense Thiaguinho que iniciou no futsal no Remo e atua no Corinthians, conquistou mais um título com a Seleção Brasileira de futsal

image Futsal: Autor do gol do título contra a Argentina, paraense ex-Remo é convocado para a Seleção
Thiaguinho, ex-Remo e que atualmente defende o Corinthians, foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira de Futsal

O Remo frisou que está disposto a fortalecer a prática esportiva de outras modalidades, mas que é necessário ter uma estrutura básica para a participação em campeonatos seja de forma positiva. O clube azulino agradeceu à CBFS pelo convite em ter o clube competição nacional.

Confira a nota do Remo na íntegra

“O Clube do Remo informa que não irá participar do Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, no qual foi convidado pela CBFS. Decisão motivada pelos altos custos que passariam de meio milhão de reais na temporada envolvendo taxas de inscrição, passagem, hospedagem, alimentação e ajuda de custo para os atletas e membros da comissão técnica. Sendo que ⅓ teria que ser pago praticamente de forma imediata para a empresa responsável pelo gerenciamento da competição e o restante parcelado até o término da disputa. A diretoria do Clube do Remo deixa claro que está empenhada para o fortalecimento de todas as modalidades, entre elas o futsal, mas entende que é necessária uma estrutura básica para que a participação seja positiva de acordo com as tradições azulinas. Agradecemos a Confederação Brasileira e nos sentimos honrados de sermos lembrados entre os maiores Clubes do país”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES