CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com apenas 4,3% de chance de classificação, Remo precisa de um milagre para classificar na Série C

Apesar disso, o lateral-esquerdo Evandro acredita que o time tem condições de reverter o panorama desfavorável nos últimos dois jogos, contra CSA e Altos

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Série C, o Clube do Remo precisa de um milagre para seguir vivo na próxima fase da competição, contrariando até mesmo as estatísticas, que o colocam com 4,3% de chances de avançar. Embora os números mostrem grande distância entre o clube e a segunda fase, o risco de rebaixamento é ainda menor, segundo o site Chance de Gol. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Enquanto o clube tem 4,3% de chance de classificar, as chances de rebaixamento chegam a 1,4%. Hoje, o time ocupa a 15ª posição, com 21 pontos, enquanto o adversário é o 10º, com 23. Se vencer fora de casa, os azulinos fazem a despedida em casa, contra o já rebaixado Altos, no próximo dia 26.

"Já faz um tempo em que a gente vem assimilando isso. A gente ficou em uma colocação que não queríamos estar, mas continuamos bem focados, trabalhando forte para que façamos uma boa partida contra o CSA. Nesse jogo não vai faltar garra e determinação, até porque a gente precisa do apoio do torcedor na partida contra o Altos, onde a gente pode ter chance de classificar", avalia o lateral-esquerdo Evandro.

SAIBA MAIS

image Remo: atacante Élton cita protesto, avalia situação do elenco e acredita na classificação na Série C
Remo possui chances remotas de classificação e encara o CSA, na próxima rodada da Série C. Atacante Élton afirmou que os torcedores possuem razão e afirmou que acredita na classificação


image Crise! Presidente do CSA-AL, próximo adversário do Remo na Série C, pede afastamento do cargo
Rafael Tenório solicitou afastamento após fazer duras críticas aos jogadores depois de empate pela Terceirona.


image Para partida contra o Remo, CSA não poderá contar com atacante Jô; veja mais
Por outro lado, o volante Bruno Matias volta de suspensão e fica à disposição do técnico Marcelo Cabo


 

Com a tabela classificatória bastante embolada, os últimos jogos serão de extrema importância, pois um tropeço pode jogar o time para a zona de rebaixamento, que ainda tem duas vagas em aberto para a Série D do ano que vem. Já estão rebaixados o Pouso Alegre e o Altos. Pensando nisso, o atleta remista quer fazer o caminho inverso. 

"(Necessidade da vitória) Não só pelo fato de tirar a nossa equipe de perto da zona de rebaixamento, mas sim para continuar sonhando com a classificação. Enquanto tivermos chances, vamos lutar para que tudo aconteça", avalia. Para ele, o momento é de empenho e suor. "Essa fase final não tem mais estratégia. Todos os times já se conhecem, assimilam o jeito de jogar dos adversários", conclui. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES