CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após tricampeonato do Clube do Remo, técnico Mercy Nunes afirma: ‘Tinha certeza dessa vitória’

Equipe comandada por Nunes conquistou o tricampeonato no Parazão feminino, em cima do maior rival, o Paysandu

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo encerra o ano com um motivo para comemorar após a conquista do tricampeonato no Campeonato Paraense feminino 2023. As azulinas conseguiram derrotar o Paysandu, seu maior rival, por 3 a 0, pelo segundo ano seguido na final, na manhã desta quarta-feira (13), no Estádio do Mangueirão

Para o técnico Mercy Nunes, a conquista é representação do trabalho dedicado da comissão técnica e das atletas, que no próximo ano disputam o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. 

“Esse é o lugar onde o Clube do Remo merece estar, uma camisa pesada, uma camisa histórica, centenária, merece estar representando o Norte na elite do futebol feminino. Mostramos hoje muita qualidade, um trabalho tático maravilhoso, com atletas muito dedicadas no dia a dia, no seu treinamento, e aí a resposta em campo. Acho que estamos de parabéns, e se Deus quiser, nós concluiremos 2024 subindo para a Série A1”, declarou. 

O técnico azulino ainda relembrou o primeiro embate entre Remo e Paysandu na temporada, que terminou em um empate. De acordo com Nunes, a vitória na final era “certeza”. 

“No jogo passado, ainda na fase de grupos, enfrentamos o Paysandu, e foi 1 a 1. Naquele momento eu estava ainda fazendo testes, testando a equipe, colocando jovens jogadoras e ficou 1 a 1. Eu tinha certeza, que com o plantel que eu tinha, com o trabalho realizado, eu tinha tranquilidade dessa vitória hoje. As meninas me deram [a certeza], jogaram maravilhosamente bem, com muita dedicação, tática, muita disciplina. E graças a Deus, nós tivemos o placar elástico contra o maior rival. Isso consolida esse trabalho maravilhoso que vem sendo feito”, disse.

VEJA MAIS

image Remo goleia Paysandu no Mangueirão e conquista tricampeonato paraense de futebol feminino
Gols da partida foram marcados por Musa, Pimentinha e Ray.


image Remo: após título, jogadora provoca o Paysandu: 'Não tem coisa melhor que ganhar da mucura'
O Remo levantou mais uma vez a taça do Parazão feminino e jogadora do Leão provocou o Paysandu


image Remo perde para o Recanto, mas sobe à Série A2 do Brasileiro Feminino
Leão conquistou acesso após vencer a equipe amazonense no placar agregado


 

Segundo Nunes, o planejamento segue para a temporada 2024, e Mercy já declarou: pretende ficar no comando da equipe feminino do Remo. 

“Agora chegou Tonhão, com uma nova performance, uma nova diretoria, agregando conosco. E o trabalho que estamos fazendo é fenomenal desde o ano passado, quando fomos campeões invictos, e esse ano novamente, com acesso para a Série A2. Agora entra todo mundo junto, para sentar na mesa, ver uma melhor estratégia, um planejamento de primeira, de alto nível, com estrutura, e vamos reforçar o plantel, se der tudo certo para a minha permanência”, afirmou.
 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES