Após fechar com time da Série B, meia se despede do Remo e diz: 'clube que aprendi a amar'

O meia Rodriguinho fechou com o Operário-PR para a disputa da temporada 2024. Jogador teve duas passagens pelo Remo, a primeira em 2019 e a segunda nesta temporada

Fábio Will
fonte

Após a sua segunda passagem defendendo as cores do Remo, o meia Rodriguinho, se despediu do Leão Azul nas redes sociais. Em publicação no Instagram, o meio-campista agradeceu a Deus pela oportunidade de jogar futebol, falou da temporada difícil e dos desafios que teve no clube remista e desejou sucesso e sorte ao Leão Azul na próxima temporada.

“Temporada 2023 já se foi. Sou grato a Deus por tudo o que vivi nesse ano, pois aprendi a ser mais resiliente, determinado e mais forte do que nunca. Foram muitos aprendizados. Dei o meu melhor do primeiro ao último dia, honrei a camisa do Remo, assim como fiz durante toda a minha carreira e seguirei honrando a camisa do meu novo clube. Meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte dessa temporada 2023 pelo Clube do Remo. Desejo toda sorte e sucesso do mundo ao Remo, [clube] que aprendi a amar”, escreveu. 

VEJA MAIS

image Muriqui diz que não foi procurado para renovar com o Remo: 'Pensamento deles pode ter mudado’
Jogador disse que há algumas semanas recebeu uma sinalização positiva relacionada a uma possível extensão contratual. No entanto, conversas não avançaram.

image Atacante campeão pelo Remo e lateral que conquistou título pelo Paysandu são especulados no Leão
O Remo tenta montar o elenco de 2024 e nomes de jogadores velhos conhecidos dos torcedores paraenses são especulados no Baenão

image Tonhão nega possível pressão em cima do Remo após acesso do Paysandu: 'Deixa eles pra lá'
Antônio Carlos Teixeira foi eleito para a presidência azulina no último domingo (12).

Rodriguinho encerrou a sua segunda passagem pelo Remo, em uma temporada em que ele foi uma referência na temporada, principalmente com a chegada do técnico Ricardo Catalá. Aos 35 anos, o meio-campista realizou 27 partidas pelo Leão Azul e balançou a rede em duas oportunidades. A primeira passagem pelo Baenão, o meia fez 15 jogos e marcou tr~es gols, na temporada de 2018.

VEJA MAIS

image Cria da base do Remo fecha com clube paulista que tem como gestores pai de Neymar e Emerson Sheik
O atacante Wallace, que estava no Santa Rosa e foi cria da base do Remo, acertou contrato com o Atlético Monte Azul

image Com marca própria, Remo lança nova camisa em alusão ao Dia da Consciência Negra; veja detalhes
Remo lançou, com sua marca própria, uma camisa voltada ao Dia da Consciência Negra. Clube azulino divulgou fotos do novo manto que já está disponível nas lojas oficias do Leão Azul

image Em Belém, Catalá revela força-tarefa para a contratação de jogadores ao Remo: 'precisa acelerar'
Técnico retorna ao Remo e revela que ainda não há jogadores contratados. O atraso na montagem do plantel foi causado pelo período eleitoral

Experiente e com passagens pelo futebol coreano, Ridriguinho passou quase uma década atuando por clubes dos Emirados Árabes Unidos. Após a saída do Remo, o meia fechou contrato com Operário-PR, clube que conquistou uma das vagas na Série B de 2024.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES