CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Volante do Paysandu passa por cirurgia de duas horas; recuperação será de oito meses

Joia da base mais utilizada pelo técnico Hélio dos Anjos desde 2019, o garoto Yure sofreu rave lesão no joelho

Redação Integrada
fonte

Com dois jogos oficiais e dois amistosos no currículo de 2020, o volante Yure, de 21 anos, era o garoto da base mais utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos no profissional. Por este motivo, carregava a maior esperança de coqnuista de espaço entre os titulares nesta retomada do futebol. No entanto, sofreu uma lesão grave no joelho direito, passou por cirurgia e ficará oito meses afastado da bola.

O procedimento foi realizado na noite da última quinta-feira (23). De acordo com nota divulgada pelo próprio Paysandu, o atleta foi operado pelos médicos do clube, Edilson Andrade e Marcelo Barros, em um hospital particular da capital. "A cirurgia, que teve duração de cerca de duas horas, foi realizada com sucesso", informou o documento alviceleste.

Yure recebe alta nesta sexta-feira (24) e ficará o final de semana de repouso em casa. A expectativa é que ele inicie o tratamento no Núcleo de Fisioterapia da Curuzu já nesta segunda-feira (27), como forma de manter contato com de Yure com o clube.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES