Thiago Coelho assina rescisão e não é mais goleiro do Paysandu

Informação foi divulgada nas redes sociais oficiais do Papão.

Caio Maia
fonte

O goleiro Thiago Coelho, titular do Paysandu no início da temporada, não faz mais parte do elenco bicolor. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (1º) por meio de uma nota, divulgada pelas redes sociais oficiais do Papão.

WhatsApp: receba todas as notícias do Paysandu

Segundo o comunicado, ocorreu uma antecipação da rescisão de contrato. Todo o processo, conforme o Papão, ocorreu em comum acordo. Veja a nota na íntegra:

O Paysandu Sport Club informa que o atleta Thiago Coelho não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O clube acertou, em comum acordo com o goleiro, a antecipação da rescisão do contrato que havia entre as partes.

O Paysandu agradece ao jogador pelos seus serviços prestados.

VEJA MAIS

image Copa Verde de 2024: CBF deve se reunir neste mês para definir datas da competição do próximo ano
Fonte do Núcleo de Esportes garantir que, apesar do torneio ainda não constar no calendário de competições da CBF, a Copa Verde será realizada em 2024.

image Ação reúne ídolos de Remo e Paysandu e mais um ‘capítulo’ do Re-Pa
Ex-jogadores como Ricardo Lecheva, Adriano Paredão, Landu, Albertinho, estiveram presentes no evento

image Com Remo, Paysandu, Águia e Cametá em competições nacionais, CBF divulga calendário de 2024
CBF informou as datas de início e término das competições estaduais e nacionais da temporada 2024. Copa Verde e Copa do Nordeste não aparecem no calendário

Passagem pelo Papão

Thiago Coelho chegou ao Papão no final de 2021, após ter feito uma boa Série B pelo Remo, maior rival bicolor. A esperança era que Thiago fosse a solução para o gol bicolor, que já enfrentava problemas há algumas temporadas. No entanto, o goleiro nunca foi unanimidade dentro do clube.

Em 2022, na primeira temporada no Papão, Thiago começou no banco, após sofrer lesão na pré-temporada, mas logo foi alçado a posição de titular. Depois de uma primeira fase de Série C sólida, o arqueiro bicolor teve falhas cruciais no quadrangular de acesso da Terceirona que acenderam o sinal de alerta na torcida. Apesar disso, o goleiro foi mantido no elenco, sobretudo depois da conquista da Copa Verde ao final da temporada.

Já em 2023, Thiago Coelho não teve a mesma sorte da temporada anterior e jogou menos. O goleiro começou a temporada como titular, mas após falhas em partidas do Campeonato Paraense e da Série C, o arqueiro foi substituído por Matheus Nogueira, que se firmou no gol bicolor. Thiago, inclusive, assistiu do banco a arrancada bicolor na reta final da Série C e o acesso à Série B do Brasileirão.

Números

Em duas temporadas pelo Paysandu, Thiago Coelho realizou 53 jogos com a camisa bicolor e sofreu 53 gols. Isso representa uma média de 1,05 tomado por jogo.

Já no Remo, entre as temporadas de 2019 e 2021, Thiago Coelho realizou 15 partidas e sofreu 13 gols. A média de gols tomados foi menor: 0,86 por jogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES