CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem nove titulares, atacante Robinho quer manter entrosamento no Paysandu, contra o Independente

Jogador decisivo no último Re x Pa, Robinho admite pressa na finalização e diz que lições do clássico foram absorvidas para jogo contra o Galo Elétrico

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Os bicolores já estão na cidade de Parauapebas, para o jogo desta terça-feira (22), às 19h30, no Rosenão, contra o Independente, jogo válido pela terceira rodada do Parazão, adiado por falta de estrutura do estádio Navegantão. Mesmo já classificado, o ataque bicolor quer ‘atropelar’ o adversário, para confirmar o favoritismo no grupo A, onde lidera com folga, com 14 pontos e um jogo a menos. 

VEJA MAIS

image Após 'atravessar', goleiro Thiago Coelho, ex-Remo, pode estrear pelo Paysandu
Goleiro deixou o Remo no início do ano e agora defende o maior rival, o Paysandu. Possível estreia deve ocorrer contra o Independente de Tucuruí, pelo Parazão

image Com apenas três titulares, Paysandu divulga lista de atletas para jogo contra o Independente; veja
Técnico Márcio Fernandes resolveu poupar a maior parte dos titulares, por causa de sequência de jogos

Pelo menos esse é o discurso do atacante Robinho. Embora tenha saido atrás no placar, o empate milagroso quase custou caro aos donos da casa, depois de dominar boa parte do primeiro tempo e reduzir a pressão no segundo.  

“A gente foi superior o jogo todo. No primeiro tempo amassamos os caras e tomamos um gol. Isso faz parte do futebol. Agora, se a gente tivesse perdido seria injusto pelo que criamos. Agora é ter a cabeça boa para fazer diferente. Como professor fala, que a gente tenha mais calma e tranquilidade para fazer os gols. Realmente stávamos ansiosos na hora de finalizar”, afirma. 

Para o duelo contra o Independente, o técnico Márcio Fernandes relacionou a maior parte dos jogadores reservas, deixando apenas três titulares no time, entre eles Robinho. Taticamente, ele diz que o time pode sofrer alguma alteração de jogo por conta da rotina nos jogos. “O risco é que, como mudou muito, a gente perde um pouco entrosamento. Mas vamos lá para jogar juntos, então acho que naturalmente vamos nos ajudando. Eu crio que essa dificuldade a gente possa superar em campo”, garante. 

Robinho tem tido bom desempenho, sobretudo atuando ao lado do lateral-direito Igor Carvalho, por onde têm surgido a maior parte das jogadas de ataque do time. “A gente tem uma amizade legal, trocamos ideia e já sabemos o que deve ser feito em campo. É isso, ajudar um ao outro em busca do mesmo objetivo, que é fazer boas partidas e continuar atrás das vitórias”, finaliza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES