Paysandu: zagueiro retorna de lesão e esperar atuar na 'mexida' de Hélio dos Anjos

Aos poucos, Carlão vem retomando a forma física, após lesionar-se contra o Caeté na segunda rodada do Parazão

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Seis rodadas após o início do Campeonato Paraense, o zagueiro Carlão pode retornar ao time do Paysandu, que enfrenta o Canaã neste sábado (24), às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas. O jogador retornou ao grupo de relacionados depois de um período em recuperação, causado por uma lesão na partida contra o Caeté, na 2ª rodada da competição.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

Vindo do futebol português, o zagueiro viu de fora das quatro linhas o Papão dominar a competição, alcançando a classificação antecipada. Dessa forma, o técnico Hélio dos Anjos tem falado em experimentar novas formações e testar atletas que ainda possuem pouca minutagem no estadual. Esta, provavelmente, pode ser a chance do retorno aos titulares. 

"Meu pensamento era manter uma sequência de jogos e acabou que, no segundo jogo, tive a infelicidade de levar a pior em uma dividida. Graças a Deus consegui me recuperar bem mais rápido do que a previsão que me deram e também consegui ser relacionado contra o Cametá. Vencemos bem, agora vamos forte de novo para emendar essa sequência de vitórias que temos", avalia. 

VEJA MAIS

image Raio-x do artilheiro: Maioria dos gols de Nicolas pelo Paysandu foi de cabeça; veja números
Segundo levantamento feito pela reportagem, cabeçadas deram origem a mais de 46% dos gols do Cavani da Amazônia com a camisa alviceleste.

image Paysandu ficará cinco dias viajando para enfrentar Ji-Paraná pela primeira fase da Copa do Brasil
Segundo cronograma divulgado pelo clube, delegação sai de Belém na segunda (26) e volta sábado (2). 

image Paysandu apresenta Luan Freitas, novo zagueiro emprestado do Fluminense
O defensor foi a última contratação bicolor para a temporada

Depois do susto, Carlão disse estar mais atento às jogadas de contato. "Eu sempre fui um cara de me cuidar, sempre faço o pré e o pós-treino. Foi mesmo uma infelicidade. Fica um alerta maior nas divididas, como o professor mesmo falou, que eu poderia ter evitado aquela entrada."

Sobre a oportunidade de voltar ao time, o defensor sabe que não será sob pressão da torcida, afinal de contas, o time é líder do campeonato com quatro pontos de diferença para o segundo colocado. No entanto, o adversário terá postura contrária, querendo a vitória de qualquer jeito para sair da lanterna do Parazão, com apenas três pontos. 

"Nenhum jogo é fácil. Sabemos do peso que é jogar no Paysandu, enfrentar outra equipe. O respeito vai além de qualquer coisa e estamos conseguindo impor isso vencendo bem os nossos adversários. E a melhor maneira manter essa relação é fazer em campo, e não ficar falando. É isso que o professor pede, assim, consequentemente a vitória virá", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES