Paysandu: Lateral Bryan Borges avalia início da temporada e reencontro com Hélio dos Anjos

Lateral-direito estreou com o Paysandu no Parazão e falou da expectativa na equipe

Andréia Santana
fonte

O Paysandu realizou uma estreia vitoriosa no Campeonato Paraense 2024, no último sábado (20), e bateu o Santa Rosa por 1 a 0, no Mangueirão. Uma das principais peças da partida, o lateral-direito Bryan Borges, avaliou a estreia na competição e falou sobre a expectativa para a temporada com a camisa bicolor. 

“A projeção é melhorar cada jogo, a cada treino. A gente tem as melhores expectativas para esse ano que, sem dúvida, vai ser um ano muito vitorioso para nós. A gente vai buscar todas as competições, vai brigar, vai buscar sempre o título. O Paysandu é um time grande, é um time de camisa, que sempre conquistou muitos títulos. Então, esse ano é um ano sem dúvidas que a gente vai buscar tudo isso”, declarou.

VEJA MAIS

image Paysandu inicia venda de ingressos para o clássico Re-Pa do Parazão; Veja preços e onde comprar
Papão é o mandante da partida e divulgou cronograma de preços e pontos de vendas


image Atacante do Paysandu comemora gol imaginário na estreia do Parazão 2024; vídeo
Jean Dias, atacante bicolor, finalizou para o gol, mas a bola acabou não entrando e ele chegou a comemorar


image Fator Re-Pa: resultado do clássico costuma determinar destino das equipes na temporada; relembre
Remo e Paysandu geralmente tem rumos do ano selados após primeira sequência de embates do ano. Primeiro duelo entre os clubes será na quinta rodada. 

O jogador também avaliou o reencontro com o técnico Hélio dos Anjos, após ambos trabalharem juntos no Náutico-PE. Para ele, o fato de já conhecer o estilo do “professor” ajuda com a adaptação com o Papão. 

“Já sei mais ou menos a forma que ele gosta de trabalhar, pressão o tempo inteiro em cima da bola. Então, isso daí facilita, de fato, para que a gente se adapte o mais rápido possível. Então em sido uma adaptação bem tranquila, graças a Deus. E é manter e cada vez melhorar para a gente vir conquistar os principais objetivos deste ano”, disse.

Borges também falou sobre a adaptação em Belém. O jogador, de 27 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e a semelhança entre as cidades facilita a vivência. “Foi uma adaptação bem tranquila, a cidade é uma cidade boa, as pessoas daqui da cidade são bem receptivas, a culinária é bem parecida com a onde nasci e cresci né, então tem sido uma adaptação tranquila”, finalizou. 

O próximo desafio de Bryan com a camisa bicolor é na próxima quarta-feira (24), quando o Paysandu enfrenta o Caeté pela segunda rodada do Parazão. A partida será realizada no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, a partir das 15h30. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES