CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu: de olho no CSA pela Copa do Brasil, Papão pode ter estreia de Serginho

Meia Serginho já treina com o grupo e pode fazer a sua estreia com a camisa alviceleste contra o clube alagoano

Fabio Will
fonte

O Parazão foi temporariamente “deixado de lado” pelo Paysandu, que “muda o chip” e agora só pensa na Copa do Brasil. O Papão terá pela frente o CSA-AL, na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela segunda fase da competição nacional. Para este jogo o clube alviceleste já poderá contar com o meia Serginho, que foi a última contratação feita pela diretoria bicolor.

Aos 31 anos, Serginho chegou ao Papão para ser um substituto do meia Ricardinho, que não conseguiu atuar os 90 minutos nos cinco jogos disputados, em dois deles foi substituído no início do segundo tempo e fez com que o Paysandu caísse de rendimento na partida, um desses jogos foi o clássico contra o Remo, última partida de Ricardinho pelo Papão, que teve uma lesão na coxa e já se recuperou.

VEJA MAIS

image Volante do Paysandu mira titularidade e aprova jogo-treino no final de semana
Voltando de lesão, Chrtistian busca novas oportunidades de mostrar serviço e possível amistoso antes de partida contra o CSA seria benéfica, avalia o jogador

image Ex-Paysandu, Walter deixa o Santa Cruz e vai jogar com Eduardo Ramos no Amazonas-AM
Atacante estava defendendo o Tricolor pernambucano e recebeu uma proposta do Amazonas-AM. Jogador terá como companheiro o meia Eduardo Ramos

image Após suspensão do Parazão, presidente do Paysandu mira FPF: 'Temos que iniciar a mudança agora'
Maurício Ettinger falou da paralisação do Campeonato Paraense e o quanto isso pode prejudicar o Paysandu nas competições nacionais

Serginho treina normalmente com o grupo bicolor e chegou a ser relacionado para a partida contra o Tapajós, que estava marcada para quarta-feira (9), mas foi cancelada devido à suspensão do Parazão pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA).

Natural de Santos (SP), Serginho foi contratado para ser uma peça que mantenha o nível do meio de campo alviceleste. O jogador possui experiência e rodagem, surgiu na base do Santos-SP, atuou pelo Red Bull-SP, Oeste-SP e Palmeiras-SP, Ceará-CE e teve passagens pelo futebol do Cazaquistão, Coreia do Sul e seu último clube foi o Matsumoto Yamaga, do Japão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES