'O torcedor tem total razão em cobrar', revela meio-campista do Paysandu sobre o jejum na Série B
Neste domingo (12), o Paysandu enfrenta o Mirassol. O bicolor busca a todo custo a primeira vitória na competição.
No próximo domingo (12), o Paysandu terá pela frente uma nova oportunidade para sacramentar o desejo do seu torcedor: conseguir a primeira vitória na Série B. Para tanto, o time terá que reverter um retrospecto desfavorável desde o início da competição. Em três partidas, os bicolores conseguiram dois empates e sofreram uma derrota, uma realidade muito distante do planejamento para a competição nacional.
WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu
"Tivemos dois jogos aqui, onde a gente poderia ter feito o dever de casa, que era conquistar os seis pontos. Acabamos perdendo jogadores nos dois jogos e isso complicou tudo. O importante nesse campeonato é somar pontos. Mas infelizmente tivemos esses problemas e não acabou saindo como gostaríamos. Vamos agora para o jogo do Mirassol em busca dela", ressalta o meia Val Soares, ao revelar uma conversa sobre a questão.
VEJA MAIS
"Essa conversa já tivemos, inclusive foi ontem, para que a gente também não possa estar perdendo um jogador e sofrer com isso, até dentro de casa mesmo. Tivemos duas oportunidades agora, que foram dois jogos dentro de casa, acabamos com algumas expulsões, mas o professor Hélio já conversou com o grupo, para a gente ter mais cuidado, não abrir mão da nossa identidade também, e ter mais cuidado para não ser expulso à toa", revela. Contra o Avaí, o Paysandu perdeu o zagueiro Yeferson Quintana, que levou o cartão vermelho no início do segundo tempo.
No momento, o Paysandu é o 16º colocado na tábua classificatória, com dois pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento, talvez o que explique, na visão dele, o porquê do torcedor estar tão desconfiado com o grupo. "O torcedor tem total razão de cobrar. Não começamos bem o Brasileiro, mas peço que o torcedor continue acreditando. Estamos no início e temos total confiança no nosso elenco que foi montado", encerra.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA