CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Lateral-direito Edilson negocia renovação de contrato com o Paysandu, afirma vice-presidente

Informação foi concedida por Roger Aguilera. Em 2023, Edilson disputou 32 partidas e marcou um gol. 

Laiana Damasceno e Caio Maia
fonte

O Paysandu está negociando a renovação de contrato com o lateral-direito Edilson, que foi titular da equipe bicolor durante a Série C de 2023. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (16) pelo vice-presidente alviceleste, Roger Aguilera.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

Em contato por mensagem, o dirigente foi direto. Questionado sobre a manutenção de Edilson no elenco, ele respondeu: "estamos negociando".

VEJA MAIS

image Paysandu: Zagueiro que conquistou acesso à Série B negocia permanência e diz: 'está caminhando'
Zagueiro Wanderson informou ao O Liberal que quer ficar no Paysandu e disse que negociação com o clube está caminhando

image Em crise na série B, Sampaio Corrêa anuncia dispensa de lateral-direito ex-Paysandu
O Sampaio é o 18º colocado da Série B, com 36 pontos, e corre sério risco de cair à C; dispensa do atleta vem na tentativa de salvar a temporada

image Ex-jogadores de Remo e Paysandu fecham contrato com o Serra Branca, da Paraíba
Marcelo Toscano e Anderson Paraíba estiveram em Belém do Pará em 2022, defendendo as cores do Papão da Amazônia e Leão Azul, respectivamente

Caso o contrato de Edilson seja renovado por um ano, o lateral-direito participará do calendário cheio de jogos que o Paysandu terá na próxima temporada. Em 2024, o Papão disputa o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Edilson foi o lateral-direito titular do Paysandu em quase toda a campanha bicolor na Série C do Brasileirão, que culminou no acesso à Segunda Divisão no final da temporada. Com a camisa alviceleste, o jogador atuou em 32 partidas e marcou apenas um gol, diante do Botafogo-PB, pela quarta rodada do quadrangular de acesso.

Com 28 anos, Edilson é carioca e já rodou por várias equipes da Série B do Brasileirão. Antes de assinar com o Paysandu, o jogador defendeu o Brusque-SC por três temporadas. Antes disso, o atleta passou por Ponte Preta-SP, Camboriú-SC, Audax-SP, Tigres do Brasil-RJ e Palmas-TO.

De acordo com o jornalista Carlos Ferreira, o Paysandu está apalavrado com sete jogadores para a próxima temporada, Dos atletas acertados, apenas dois assinaram contrato com o Papão. Os outros cinco estão compromissados com o clube alviceleste, mas defendem equipes que estão disputando a Série B neste ano. Além disso, entre 13 e 15 atletas do elenco de 2023 devem ser reaproveitados para 2024.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES