CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Debaixo de chuva, Paysandu realiza treinamento na Curuzu

É mais um treino preparatório para o jogo de domingo (9) contra o Castanhal

Andreia Espirito Santo
fonte

Por causa da chuva e do gramado pesado, o técnico João Brigatti precisou fazer um treino técnico com o elenco do Paysandu na tarde desta quinta-feira. A atividade foi realizada na  Curuzu e começou com uma forte chuva. Diferente de ontem, quando teve a formação coletiva, o treino de quinta-feira estava focado na parte física e nas finalizações.

Para o atacante Vinícius Leite, treinar debaixo de chuva pode ser bom para se preparar para jogo contra o Castanhal, marcado para domingo (10), às 16 horas, no Maximino Porpino, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. 

"A gente sabe que pode encontrar campos pesados e treinar na chuva ajuda a gente. Claro que não fazer coletivo pode atrapalhar, mas o time já tem na cabeça o que deseja o treinador e vai estar preparado para domingo", afirmou. 

Algo que também está sendo questionado é sobre a possibilidade do goleiro Mota jogar. No treino desta quinta-feira, o técnico João Brigatti exigiu muito do camisa 1, o Mota, e também do goleiro Paulo Ricardo. Mota bateu a mão direita e chegou a ser dúvida. Mas ele voltou a treinar. No entanto, o medo da comissão técnica é que o goleiro que vem sendo titular até o momento continue sentindo dores. Por isso, o técnico João Brigatti pediu que o goleiro Paulo Ricardo treinasse bastante nesta quinta-feira. 

Para Vinícius Leite, Mota e Paulo Ricardo são capazes de assumir a função no gol bicolor. "A gente sabe a qualidade dos goleiros e confiamos em todos. Nós temos ótimos goleiros. O Douglas teve um problema no joelho mas logo está de volta. O Mota está treinando e há confiança em todos. Qualquer um que entrar em campo vai ajudar.  Temos essa vantagerm pelas contratações que foram feitas. A gente confia bastante neles e o foto é no jogo de domingo", completou o atacante do Papão. 

O Paysandu volta a treinar na sexta-feira e no sábado. As atividades serão na Curuzu. Os dois treinos que restam até o jogo contra o Castanhal serão fechados. Deve ser quando o técnico Brigatti vai definir de vez quem serão os titulares para a partida de domingo.

Se o treinador do Paysandu continuar com a base dos últimos jogos, a escalação pode ter Mota (ou Paulo Ricardo); Bruno Oliveira, Perema, Micael, Bruno Collaço; Jhony Douglas, Marcos Antonio, Leandro Lima; Nicolas, Paulo Rangel e Vinícius Leite. 

A partida entre Castanhal e Paysandu será transmitida lance a lance de OLiberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES