Com a vaga do Paysandu na Série B, goleiro Thiago Coelho conquistou acessos com Leão e Papão

Goleiro Thiago Coelho esteve no grupo bicolor que conquistou o acesso à Série B neste ano

Fábio Will
fonte

Já são cinco temporadas no futebol paraense e o goleiro Thiago Coelho vem conseguindo alguns feitos. O jogador que chegou ao Remo em 2019, hoje defende o Paysandu, maior rival azulino e, mais uma vez, colocou no seu currículo um acesso à Série B.

Assim como ocorreu quando estava atuando no Remo, Thiago Coelho, de 28 anos, conseguiu mais um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em Belém. O goleiro está no Paysandu desde 2022 e, nesta campanha vitoriosa do Papão na Série C, esteve presente em três partidas e contribuiu para que o clube pudesse alcançar o principal objetivo da temporada, mesmo com contusões e cirurgia de apêndice, que o tiraram de jogos e perdeu a posição na equipe para Matheus Nogueira, logo depois do seu retorno ao time após cirurgia.

VEJA MAIS

image Vices do Paysandu comemoram acesso e projetam Série B com altos investimentos no futebol
Esse é o pensamento da dupla Roger Aguilera e Fred Cabral, que formaram em 2023 a retaguarda do presidente Maurício Ettinger

image Festa, cerveja e acesso: jogadores do Paysandu dançam o 'treme' em trio-elétrico em Belém; vídeo
O Paysandu conseguiu subir á Série B após cinco anos e jogadores fizeram a festa em cima do trio-elétrico nas ruas de Belém

image Presidente do Condel do Paysandu comemora acesso, fala em reestruturação do clube e término do CT
Presidente do Condel do Paysandu, Ieda Almeida, conversou com a equipe de O Liberal na chegada do elenco bicolor a Belém, após acesso do Papão à Série B

Nas redes sociais, o goleiro fez questão de agradecer ao Paysandu e afirmou que tem orgulho de ter feito parte da história do clube alviceleste.

“Que história, que trajetória! Esse acesso é para nossa torcida. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história. Glória a Deus por tudo. O Papão está na Série B!”, publicou.

image Goleiro Thiago Coelho possui dois acesos à Série B na carreira, um pelo Remo e outro pelo Paysandu (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Revelado na base do Coritiba-PR, Thiago Coelho rodou por alguns clubes até chegar a Belém, para atuar pelo Remo. Com a camisa azulina, o goleiro permaneceu até 2021, porém, realizou poucos jogos defendendo o Remo, já que o titular Vinícius, não dava “brecha” para o jogador. Pelo Remo Thiago Coelho conquistou os Parazão de 2019, a Copa Verde 2021 e o acesso para a Série B.

image Thiago Coelho defendeu o Remo por três temporadas (Samara Miranda / Remo)

Contratado pelo Paysandu em 2021, Thiago Coelho também colocou seu nome entre os campeões do Papão. Ele levantou a taça da Copa Verde 2021, sendo um dos jogadores decisivo na conquista, além do acesso à Série B nesta temporada. Neste ano o goleiro fez 22 partidas pelo Papão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES