CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Israel Adesanya usa as redes sociais para agradecer Poatan: 'Me forçou a crescer, me tornou melhor'

O lutador falou sobre as lutas com o brasileiro; Adesanya nocauteou Poatan e recuperou o cinturão do UFC

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O recente encontro entre Israel Adesanya e Alex Poatan nos bastidores do UFC 287 gerou repercussão, devido à cordialidade entre os dois lutadores após a vitória do nigeriano por nocaute. Agora, quase três semanas depois, Adesanya falou mais sobre o encontro, exaltando a rivalidade com o brasileiro e o que isso proporcionou para o seu crescimento como lutador.

Em suas redes sociais, Adesanya escreveu que é grato por ter essa rivalidade com Poatan, pois isso o forçou a crescer e se tornar um lutador melhor. Ele também admitiu que o brasileiro é um campeão que ele admira e respeita.

VEJA MAIS

image UFC: Adesanya afirma que Poatan precisará conquistar direito a revanche após nocaute
Nigeriano reconquistou o título de campeão do peso médio e levou para casa mais 50 mil dólares pelo nocaute em Poatan, que lhe rendeu o bônus de 'Performance da Noite'


image Adesanya nocauteia Borrachinha e mantém cinturão no UFC 253
Já no co-main event, Jan Blachowicz mostrou uma força impressionante nos golpes e nocauteou Dominick Reyes para ficar com o título vago dos meio-pesados


image No UFC 281, Poatan nocauteia nigeriano no último round e é campeão dos médios
Alex Pereira reconquista título, que estava longe do Brasil desde 2013

"Eu amo este esporte. Nada se compara nesse planeta, nessa vida, do que colocar tudo em risco. Um golpe, o mundo todo assistindo, esperando… e BOOM! História. Sou grato por termos essa rivalidade, sou grato por ele ter me vencido. Me forçou a crescer, me tornou melhor. Agora eu fiz o mesmo por ele, esse presente que seguimos nos dando, surras (risos). Saudações ao guerreiro do Brasil, Alex Poatan Pereira", escreveu.

O encontro aconteceu logo após a luta principal nos corredores da arena em Miami (EUA), com a ajuda do treinador de Poatan como tradutor. Apesar da rivalidade, Adesanya e Poatan se mostraram respeitosos um com o outro.

No UFC 287, em 8 de abril, Israel Adesanya finalmente conseguiu sua vingança ao nocautear Alex Poatan no segundo round e recuperar o cinturão peso-médio. Essa vitória veio após sofrer duas derrotas no kickboxing e uma no MMA para Poatan.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES