Tite recusa proposta do Corinthians, após saída de Cuca

Embora a possibilidade de retorno tenha sido deixada em aberto, Tite reforçou que não pretende trabalhar em nenhum clube brasileiro em 2023

Andre Gomes
fonte

Após a meteórica passagem de Cuca pelo Corinthians, o clube segue em busca de um novo treinador para a temporada. Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, era considerado uma das prioridades da diretoria do Timão. No entanto, o treinador recusou a proposta de assumir a equipe paulista.

VEJA MAIS

image Após saída de Cuca, Corinthians mira no retorno de Tite para a disputa da Série A e Libertadores
Apesar disso, o ex-técnico da Seleção Brasileira não parece muito amigável à ideia de treinar um clube brasileiro, conforme explicou o empresário dele

image Cuca pede demissão do Corinthians após classificação na Copa do Brasil contra o Remo; vídeo
Nos últimos dias, Cuca foi alvo de pressão, principalmente através das redes sociais, devido à sua condenação por estupro em 1989; entenda

Embora a possibilidade de retorno tenha sido deixada em aberto, Tite reforçou que não pretende trabalhar em nenhum clube brasileiro em 2023. As partes sequer discutiram valores para o retorno do técnico, que poderia firmar um contrato de até quatro temporadas com o Corinthians.

Apesar da mobilização da torcida pelas redes sociais para um possível retorno do técnico, Tite reforçou a promessa de não assumir nenhum clube brasileiro este ano. Logo após deixar o comando da seleção, Tite havia declarado que passaria por um ano sabático e agora tem como objetivo assumir algum time da Europa. O treinador está no radar de times brasileiros e do Oriente Médio.

A busca do Corinthians por um novo nome para assumir o comando do time continua. Cuca deixou o cargo após a classificação do time diante do Remo, nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Sua passagem pelo clube durou menos de uma semana. Desde então, a torcida do Timão tem demonstrado insatisfação com a contratação por conta do caso de estupro envolvendo Cuca e uma garota de 13 anos na cidade de Berna, na Suíça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES