CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tapajós anuncia Fábio Oliveira no comando técnico para jogo contra o Santa Rosa

O ex-jogador e treinador foi acionado para tentar salvar o time, que enfrenta o Santa Rosa neste domingo, precisando vencer para evitar o descenso

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paraense, a diretoria do Tapajós resolveu apostar suas fichas na permanência do time na elite do Campeonato Paraense, contando com a expertise do técnico Fábio Oliveira. O treinador assume o comando da equipe após a demissão de Finazzi, que fez uma campanha aquém do esperado, deixando o Boto Santareno na penúltima posição da tabela, com cinco pontos. 

"Fábio Oliveira de 49 anos é o novo treinador do Tapajós F.C para o Campeonato Paraense Série A 2024. Fabio, ex-atacante do Remo tem passagens como treinador em diversos clubes do Pará e agora comandará o Boto da Amazônia no próximo confronto decisivo contra o Santa Rosa neste Domingo (03) às 15:30 horas", informou o clube através de seus canais na internet. 

VEJA MAIS

image Tapajós entra na 'onda' e anuncia a demissão do técnico Finazzi
O Boto Santareno é o terceiro time a demitir um treinador nesta segunda-feira (26), após derrota na rodada do último domingo

image Com golaço, Caeté vence o Tapajós e garante classificação para as quartas de final do Parazão
Equipe de Bragança venceu por 2 a 1 o Tapajós fora de casa e está na próxima fase do Campeonato Paraense

image Paraíso Tropical: o dia em que ex-atacante do Remo prometeu vestir-se de Bebel e não cumpriu
Quem acompanhou de perto o futebol paraense nos anos 2000 recorda de Fábio Oliveira, o ídolo azulino que fez de tudo para tirar o time da zona, até aposta inusitada em rede nacional

Embora tenha extensa ficha profissional enquanto jogador, Oliveira fará sua quinta passagem por uma agremiação na condição de treinador. Antes, o carioca treinou o próprio Santa Rosa, em 2017, o Canaã, em 2020, o São Francisco em 2021 e a Esmac em 2022. 

Para o duelo derradeiro, a equipe precisa vencer a qualquer custo. Só assim o time deixa a zona de rebaixamento, após uma campanha de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Uma derrota diante do Santinha, no entanto, decreta o fim do sonho da permanência na divisão principal do Campeonato Paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES