Ex-jogador do Paysandu é preso acusado de comandar uma quadrilha no Rio de Janeiro
Max, de 31 anos, foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ e jogou a Série B do Brasileirão pelo Papão em 2013
Marcilei da Silva Elias, mais conhecido no futebol como Max, de 31 anos, foi preso ontem, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). O ex-lateral do Vasco-RJ, ABC-RN, América-RN e Paysandu é acusado de comandar uma quadrilha que praticava extorsão.
No início da semana um vendedor de carros foi surpreendido por três homens, um deles o ex-jogador Max, após marcar encontro para a compra de um veículo. O vendedor possuía uma dívida com Max e teve que entrar no carro com o trio, que exigia o pagamento da dívida.
VEJA MAIS
Após horas rodando com a vítima, a quadrilha o liberou, após ficar com pertences e exigiu que ele fosse ao cartório para passar o automóvel para o nome de Max. A Polícia foi informada e prendeu o trio no cartório e encaminhados para o sistema prisional.
Max é cria das categorias do Vasco da Gama-RJ, atuou também pelo Mogi-Mirim, Caxias-RS, América-RN, ABC-RN, Cabofriense-RJ, além de Portuguesa-RJ, Bangu-RJ e Palmas-TO, seu último clube em 2016. Com a camisa do Papão Max atuou em apenas dois jogos na Série B de 2013.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA