Ex-campeão do UFC, Anderson Silva vai seguir carreira como ator: 'sempre foi meu grande sonho'

Fora dos octógonos, Anderson Silva diz receber dicas de Rodrigo Santoro

Hannah Franco
fonte

Após fazer história no MMA, Anderson Silva revelou que seguirá carreira longe das artes maciais. O ex-campeão de UFC agora busca fazer sucesso como ator. Durante entrevista ao canal Combate, o "Spider" expressou felicidade em finalmente estar realizando seu grande sonho.

Recentemente, ele fez sua estreia no filme de ação "Murder City", no papel de Angus, onde tem a missão de proteger a personagem vilã. "Foi muito legal poder participar desse filme no ano passado. Agora já estamos em outro projeto, já estou filmando dois filmes simultaneamente. Esse sempre foi meu grande sonho", disse o ex-lutador.

VEJA MAIS

image Combate homenageia carreira de Anderson Silva com programação especial
O fim de semana será para relembrar as grandes lutas da carreira de Anderson Silva no UFC na semana que o lutador completou 45 anos

image Após rivalidade no UFC, Chael Sonnen fala sobre relação com Anderson Silva: 'minha última conexão'
Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes na carreira, com duas vitórias do brasileiro

image Em retorno ao Boxe, Anderson Silva impressiona em luta de oito rounds e vence ex-campeão mundial
Em seu retorno ao Boxe após mais de 15 anos, Anderson Silva tem grande atuação e, diante do mexicano Julio Cezar Chaves Jr, ex-campeão mundial e 11 anos mais novo, sai vitorioso após oito rounds de combate; veja como foi:

Nova carreira

Em entrevista, o ator revelou que vários artistas o apoiam e dão dicas sobre atuação. O ator Rodrigo Santoro é um deles. "Têm vários atores que estou em contato e estão me ajudando. As pessoas que tenho contato e estão me ajudando em tudo que me proponho a fazer, tem o Rodrigo Santoro é um cara que admiro muito e sempre que tenho alguma dúvida eu pergunto para ele, ele tem essa carreira há muitos anos nos Estados Unidos. É bom estar aprendendo, eu gosto de aprender e com eles é bom sempre", revelou.

Apesar de estar animado com sua nova caminhada, ele reconhece que ainda é 'faixa-branca' no mundo da atuação e que precisa de muito estudo e dedicação. "Faço a minha parte há anos e estou colhendo os frutos agora… É muito difícil atuar, porque tem muito da verdade", disse Anderson, famoso por suas 10 defesas de cinturão bem-sucedidas no UFC.

“Não que a luta não seja isso, mas a atuação quando você tem seu personagem, tem que estar 100% nele. As pessoas não podem confundir a pessoa com o personagem que está atuando. É um trabalho de construção e desconstrução. Eu gosto muito”, concluiu.

(*Estagiária Hannah Franco, sob supervisão do editor web em Oliberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES