CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Equipe Sub-7 do Paysandu se torna campeã paraense de futsal neste domingo, 21

A equipe venceu o Clube do Remo por 5 a 4, no Ginásio do NEL, em Belém

Thainá Dias

A equipe paraense de futsal sub-7 conquistou o Campeonato Paraense neste domingo, 21. A equipe venceu o Clube do Remo por 5 a 4, no Ginásio do NEL, em Belém. O título credencia o Paysandu para a disputa da Taça Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal CBFS, que será realizada em setembro deste ano.

VEJA MAIS

image Fator Re-Pa: resultado do clássico costuma determinar destino das equipes na temporada; relembre
Remo e Paysandu geralmente tem rumos do ano selados após primeira sequência de embates do ano. Primeiro duelo entre os clubes será na quinta rodada. 

image Mais do que um homem-gol: Nicolas fala como deve atuar pelo Paysandu na Série B de 2024
Atacante de 34 anos retorna ao Papão depois de três temporadas e revela armas para terminar o ano com bom desempenho

image Autor do gol da vitória do Paysandu, Nicolas revela problemas antes de jogo do Parazão: ‘passei mal’
Jogador disse que teve “noite conturbada”, mas que conseguiu superar os problemas para ajudar o Papão diante do Santa Rosa. 

A rede foi balançada pelos atletas bicolores Miguel, Heitor e Joaquim. O último fez três gols e se tornou o artilheiro do Campeonato Paraense. O jovem José Pedro foi eleito o melhor goleiro; e o Williams Lima levou o título de melhor treinador.

Vale destacar que no próximo sábado, 27, haverá uma Peneira de Futsal do Paysandu para nascidos entre 2011 a 2019, no Ginásio Moura Carvalho, na Avenida Nazaré. A inscrição será no valor de R$ 30 e é imprescindível o documento de identificação do atleta participante. 

Segundo o Diretor de Futsal do Paysandu, Luiz Dantas, trabalhar com a base do Paysandu vai além da conquista de títulos. "Conquistar títulos é muito bom, mas o mais importante sempre será a formação desses atletas de forma global. Através do esporte trabalhamos disciplina, concentração, capacidade de lidar com frustração. Os atletas aprendem a lidar com as diferenças e limitações de outras pessoas e também vivenciam realidades diferentes das suas", afirmou o diretor. 

Luiz ressaltou ainda que através do futebol, "transformamos pessoas, e pessoas podem mudar a sociedade em que vivemos em um lugar melhor. Nunca será só futebol!", conluiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES