Empresário de Carlinhos Maia rompe contrato com o humorista

Kaká Diniz anunciou na tarde desta segunda-feira (24) em comunicado

Redação Integrada
fonte

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Portal O Dia, Kaká Diniz rompeu com o humorista Carlinhos Maia, que não faz mais parte da Non Stop. A informação foi publicada pela assessoria de imprensa da produtora. "A NonStop não é mais responsável pelo gerenciamento de carreira do Carlinhos Maia, mas o artista continua com alguns projetos pontuais na empresa."

A confusão entre Kajá Diniz, marido de Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, começou um pouco antes do casamento de Carlinhos, em maio deste ano. Ele havia brigado com Whindersson Nunes (que é agenciado pelo mesmo escritório), algumas semanas antes, durante as gravações de 'Os Roni', do Multishow. Dias antes de Carlinhos subir ao altar com Lucas Guimarães, Whindersson ligou avisando que não iria ao casamento, embora já estivesse convidado como padrinho, pois ele não se considerava mais amigo de Carlinhos (por conta da briga nos bastidores do Multishow), e por estar tratando uma depressão.

Kaká Diniz, que também estava escalado para padrinho junto com a mulher, chegou só no final do evento. Quem o substituiu no altar foi o cunhado dele, irmão de Simone. Ele só teria aparecido de fato no casamento a pedido de Simone para que fossem evitadas novas polêmicas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!