CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sefin amplia unidades que atendem por meio de agendamento eletrônico

A partir de agora, a Unidade do Pátio Belém também passa a oferecer o serviço

O Liberal
fonte

A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) de Belém incluiu a unidade do shopping Pátio Belém no seu serviço de agendamento eletrônico. Assim, a partir de agora, a população pode escolher, no momento do agendamento, entre a Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte, na Praça das Mercês; a Unidade do Parque Shopping e a Unidade do Pátio Belém, no dia e horário que desejar. 

Além disso, agora, é possível tratar de outras demandas durante o atendimento, para além de questões do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), como era feito até então. Informações sobre Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza - Pessoa Física (ISS-PF) e Pessoa Jurídica (ISS-PJ) e a Taxa de Licença para Localização e Funcionamento (TLPL) também podem ser acessadas. 

Segundo a Secretaria, a ampliação já estava prevista no cronograma de lançamento do agendamento eletrônico, que busca diminuir as filas nas unidades da Sefin e melhor atender o contribuinte. Cerca de 700 agendamentos foram realizados nas três unidades até o momento.  "Esperamos atender o maior número de contribuintes, sabendo que com o atendimento agendado ninguém vai perder tempo em fila de espera”, explicou a coordenadora da Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte, Regina Braga. 

Ela lembrou, ainda, que  os atendimentos presenciais por livre demanda não sofrem nenhuma alteração, seguem sendo realizados normalmente em paralelo ao atendimento por agendamento. 

A Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte, na Praça das Mercês, funciona de segunda a sexta-feira, de 8h40 às 13h40; a Unidade do Pátio Belém, também funciona de segunda a  sexta, mas de 11h às 16h; e a Unidade do Parque Shopping, às terças e quintas-feiras, de 9h às 14h40.


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA