Vídeo vazado do BBB mostra relato de Emilly sobre agressão de Marcos Harter

Os dois protagonizaram algumas cenas de brigas no programa

Redação Integrada
fonte

Um vídeo do BBB vazou nesta quarta-feira (26) e mostrou uma conversa entre a campeã do BBB17, Emilly, com uma advogada e um médico da emissora. A conversa foi no confessionário e os profissionais foram acionados para falar a respeito de uma possível agressão que a jovem teria sofrido por parte de Marcos Hanter, com quem Emilly vivia um romance dentro da casa.

O vídeo mostra o momento em que o médico entra no confessionário para examinar Emilly, e questiona como ela se sente fisicamente. “Houve alguma coisa que pudesse machucar você?”, pergunta. A ex-participante então mostra o hematoma que teria sido causado por Marcos “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez”, relata Emilly enquanto é examinada. “Foi um beliscão?”, pergunta o médico. “Ele apertou. Foi na festa, quando nós estávamos deitados na hidro. Ele apertou muito forte meu pulso, doeu bastante na hora, eu reclamei para ele que estava doendo e acho que foi isso que assustou eles”, explicou.

O médico volta a perguntar se Emilly gostaria de relatar algum outro problema, e ela compartilha mais uma agressão que teria sofrido de Harter. “Naquele dia, que discutimos de manhã, ele me forçou a falar, e quando deitamos no chão, ele segurou o meu rosto e bateu minha cabeça, balançou minha cabeça. Ele começou chorar, e eu o perdoei pelo que estava acontecendo, porque ele começou a chorar muito. Ele segurou minha cabeça no chão”, relatou.


 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA