CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

É campeão! Rolon Ho e Priscila Fantin são os vencedores da Dança dos Famosos 2023

Em Belém, foi preparado um momento especial para que o público pudesse assistir a final

Amanda Martins

Rolon Ho e a atriz Priscila Fantin são os vencedores da Dança dos Famosos 2023, do “Domingão com o Huck”. A grande final foi realizada na noite deste domingo (2) com transmissão ao vivo na televisão. Na última disputa, duas coreografias foram apresentadas: o tango e o samba. As ex-participantes do Big Brother Brasil, Carla Diaz e Rafa Kalimann, ficaram, respectivamente, com o 2º e 3º lugar na competição.  

Assista às performances de Rolon Ho e Priscila Fantin:

Samba

Tango

No discurso da vitória após conquistar o título de primeiro lugar da Dança Dos Famosos 2023, Rolon Ho dedicou a conquista ao Estado do Pará. “É para vocês!”.

VEJA MAIS

image Dança dos Famosos 2023: veja como foram as apresentações de Rolon Ho e Priscila Fantin
Rafa Kalimann e Fernando Perrotti e Carla Diaz e Diego Basilio se apresentaram antes da dupla

image Rolon Ho e Priscila Fantin: público se reúne em shopping de Belém para torcer por finalistas
O professor de dança paraense e Priscila Fantin vão disputar a final do Dança dos Famosos neste domingo (2)

Além de Priscila e Rolon, Carla Diaz e Rafa Kalimann, ao lado dos professores Diego Basílio e Fernando Perrotti, também se apresentaram. O desempenho das duplas foi julgado pelos jurados Ana Botafogo, Carlinho de Jesus e Zebrinha, que se uniram a Paolla Oliveira e Vitória Strada, as vencedoras das edições anteriores. 

Em Belém, foi preparado um momento especial para que o público pudesse assistir a final da Dança dos Famosos ao vivo, em um shopping localizado na Avenida Centenário, no bairro do Mangueirão. Familiares e fãs de Rolon Ho, além de professores da Cia Cabanos, escolha em que o paraense participa dando aulas, também estiveram presentes. 

Comemoração

Logo após o anúncio das notas do júri técnico, o público que estava acompanhando a exibição do programa em Belém shopping foi à loucura e começou a decretar a vitória. A emoção foi grande após o anúncio final que coroou a vitória de Rolon Ho e Priscila.

Por meio do Instagram, o governador Helder Barbalho também comemorou a vitória da dupla e se disse orgulhoso por ver o Pará tão bem representado. 

Emoções

Logo após o anúncio das notas do júri técnico, o público que estava acompanhando a exibição do programa  no espaço foi à loucura. Uma das pessoas que vibrou de felicidade foi a dona Nelly de Nazaré Monteiro, mãe de coração de Rolon Ho. 

image O público que estava acompanhando a exibição do programa no espaço foi à loucura com nota de juri técnico que consagrou a vitória (Carmem Helena / O Liberal)

“O coração está a mil. Eu tinha certeza que ele ia ganhar, porque mãe não se engana. Rezei todos os dias, fiz um terço hoje de manhã, conversei com Deus e pedi para amansar o coração do Zebrinha que é o mais bravo. Para mim, ele já é um vitorioso, chegar onde chegou, passar por duas repescagens”, relembrou a mãe de coração emocionada. 

image Dona Nelly, mãe de coração do Holon Ro (Carmem Helena / O Liberal)

Rodrigo Barros, diretor da Cia Cabanos, não conteve as lágrimas ao ouvir o resultado que consagrou a vitória de Rolon. Segundo ele, o sentimento de ver o amigo vencedor do programa é “familiar”, afinal, são 13 anos de amizade.

“Conseguimos mostrar que no Pará existem pessoas que estudam dança. Não é o sonho do Rolon, é um sonho de todos nós, alunos, amigos, pessoas que acreditam na gente”, acrescentou. 

Esse é o segundo ano que o paraense participa da disputa. Segundo Rodrigo, o primeiro foi apenas como teste, para uma experiência, mas tanto o professor quanto ele, sonham em ir mais longe. 

“Não é fácil estar lá. A música chegava na sexta, e no sábado já tinha que estar com a coreografia montada para ensinar na semana. Nós tínhamos um grupo onde jogávamos referência e dávamos apoio para ele não se abalar psicologicamente”, mencionou Rodrigo sobre o apoio dado a Rolon, acrescendo que sempre soube que o amigo seria campeão.

Para Camila Oliveira, que é aluna do paraense, Rolon soube representar muito bem o Pará e só pelo fato de ter conseguido levar o brega para o programa é merecedor do prêmio. 

“No ano passado foi a primeira vez que um paraense participou do Dança dos Famosos, agora, ele conseguiu levar um ritmo nosso. Então, chegar na final gerou uma expectativa enorme na gente. Eu não perdia um dia”, declarou Camila. 

Trajetória

Este é o segundo ano de Rolon Ho na "Dança dos Famosos". Em 2022, ele fez dupla com Jojo Todynho, mas não foi longe na competição. Este ano, o professor foi para repescagem por duas vezes, a primeira em grupo e a segunda já com a dupla definida. Nesta segunda, ele retornou para a disputa depois de dançar brega e obter a maior pontuação da rodada.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA