Repórter da afiliada da TV Globo tem celular furtado durante entrada no telejornal
Em suas redes sociais, o comunicólogo contou que a pessoa que levou o aparelho celular teria tentado destruí-lo para eliminar provas
Um repórter teve o seu celular pessoal furtado na última terça-feira (27), durante uma entrada ao vivo no jornal matinal, no “Bom dia Mirante”, da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, no Maranhão.
O jornalista Olavo Sampaio gravava sobre a redução do número de óbitos na faixa etária dos idosos e o crescimento entre os mais jovens, especificamente entre 20 e 59 anos. Logo em seguida, ele foi surpreendido pelo assalto.
Em suas redes sociais, o comunicólogo contou que a pessoa que levou o aparelho celular teria tentado destruí-lo para eliminar provas. No entanto, Olavo conseguiu rastrear a localização do celular.
"Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante. Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha", escreveu, em um post feito no Twitter.
Meu celular foi furtado, quando eu estava no ao vivo no Bom Dia Mirante. Sabendo que não poderia usar, o cara detonou o aparelho. Liguei o rastreador e consegui achar. Tava destruído, mas consegui reavê-lo (menos mal). Gratidão aos policiais que me acompanharam na Ilhinha.
— Olavo Sampaio (@OlavoSampaio) April 27, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA