CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Sou uma atriz', declara Andressa Urach sobre cenas de sexo na presença do filho

A atriz declarou que encara a relação de forma profissional e não vê motivos para se sentir intimidada

O Liberal

Andressa Urach voltou a causar controvérsias ao esclarecer que não se sente constrangida em manter relações sexuais na frente de seu filho mais velho, Arthur Urach. Respondendo a perguntas em seu perfil no Instagram, a ex-Miss Bumbum afirmou que essa atividade é parte de seu cotidiano e está estritamente relacionada ao seu trabalho como atriz. "Eu sou atriz. Fiz teatro para isso! Tenho até DRT. Para mim, é trabalho", afirmou.

VEJA MAIS

image Após gravar com Andressa Urach, Elisa Sanches anuncia que fará vídeo pornô com ex-padre
A atriz pornô disse que teve dificuldades para encontrar um cinegrafista para a gravação

image Andressa Urach surge com o ex-marido e surpreende fãs: 'melhor amigo'
Nas redes sociais, Urach postou fotos ao lado do ex em um passeio por Gramado

image Andressa Urach revela motivo para não mostrar filho de um ano na internet
Por trabalhar com conteúdo adulto, modelo declarou que não iria expor o filho caçula

A polêmica teve início quando um seguidor questionou sobre as cenas que Arthur costuma gravar: "Você não sente vergonha de transar na frente do seu filho?", quis saber, referindo-se ao fato de Arthur ser responsável por produzir o conteúdo adulto que a mãe divulga em plataformas como o Privacy e o OnlyFans.

Ao ser questionada se apoiaria o filho caso ele decidisse atuar em vídeos para maiores de 18 anos, Urach respondeu: "Eu estaria do lado do meu filho sempre, independentemente das escolhas dele."

Mesmo afastada dos ambientes religiosos, a questão gerou muitos comentários entre os seguidores. Urach afirmou que não sente saudades da época em que rompeu com seu passado e se declarou evangélica, apesar das boas lembranças. Ela disse que seu relacionamento atual é direto com Deus, sem intermediários para manipular mentes e atitudes, e enfatizou que desistiu de prosseguir com o processo contra a Igreja Universal para recuperar os bens doados à instituição.

Em outro momento, Andressa chegou a se irritar quando um internauta perguntou se ela acreditava que seria rejeitada por Jesus após a morte, devido à sua profissão ligada a atos sexuais considerados pecaminosos. A resposta veio em tom ríspido e deixou muita gente incomodada: "Esses crentes retardados que não acreditam. Porque se você acredita em Jesus, você tem que ter certeza da sua salvação. Eu tenho certeza da minha salvação."

A ex-Miss Bumbum fez questão de lembrar que muitas pessoas que a julgam também têm "telhado de vidro" e podem ter pecados mais graves do que os seus: "Quem acha que se eu morrer eu vou para o inferno, é mais fácil a pessoa que acha isso ir no meu lugar"

Recentemente, a modelo surpreendeu os fãs ao tatuar um cifrão no rosto. "Sim, essa tatuagem é de verdade. Ela só está com adesivo de proteção que o tatuador colocou, que durante dois dias fica protegendo ela", explicou na ocasião. E completou, revelando o motivo da decisão: "Eu fiz porque durante o dia eu não gosto de usar maquiagem, e eu estava com uma manchinha no rosto e estava me incomodando. Eu já tinha feito alguns procedimentos estéticos para retirar, mas a abençoada da manchinha não saía.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA