Gaby Amarantos relança 'Xirley (Remixada na calcinha)' nas plataformas de música; veja

Cantora paraense fez nova versão de hit em parceria com Johnny Hooker e Majur

Bruna Dias
fonte

A cantora Gaby Amarantos resolver relançar a música “Xirley”, uma canção que é uma das referências na carreira da artista, após 10 anos. Por meio de um remix e com colaborações de outros artistas, “Xirley (Remixada na calcinha)” também chega com uma animação em um vídeo de Luska com arte do paraense Rodrigo Leão RMSL

“Estou muito feliz com esse remix de ‘Xirley’, que completa dez anos. A gente ganha força com as vozes da Majur e do Johnny Hooker, minhas migles. Também temos animação do Rodrigo Leão, que é um artista visual paraense, maravilhoso. Isso é só um prenúncio. No domingo vamos ter mais um lançamento. Está vindo aí um EP com mais lançamentos. Vai ter remix de Tecnoshow, outras músicas do Treme e do Puraquêi. Então se preparem que vai ter muita coisa maravilhosa vindo aí”, antecipa Gaby Amarantos.

O refrão “Eu vou samplear, eu vou te roubar”, de “Xirley” ficou conhecido com 2012, com o disco Treme. Este álbum foi o de estreia de Gaby Amarantos como cantora solo.

Agora, a “Xirley” chega com as participações de Johnny Hooker e Majur, como antecipou Gaby.

VEJA MAIS

image Grafiteiro paraense fala sobre inspiração usada para ilustrar novo remix de Gaby Amarantos
Rodrigo Leão, de 26 anos, é natural de Belém e foi convidado por funcionário da cantora paraense para participar da produção visual do remix de “Shirley”

image 'Seu Barriga', do Chaves, terá programa de humor na Globo com participação de Gaby Amarantos
Edgar Vivar, que é conhecido como Seu Barriga, vai estrear atração.

A parceria da paraense com Johnny Hooker é antiga. Juntos, eles lançaram em 2018 a canção "Corpo Fechado”, que fez parte do álbum “Coração” do cantor pernambucano. No videoclipe dessa canção, os artistas se entregam a um mundo colorido, com um figurino cheio de referências pops. Na letra, se celebra a amizade como uma forma de expressar a união dos amigos que não vão permitir que o discurso de ódio e violência paire sobre o ar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA