CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Britney Spears foi obrigada a fazer show contra a vontade

Revelação foi feita por uma das bailarinas da equipe da cantora

O Liberal
fonte

Um novo detalhe sobre a batalha judicial de Britney Spears contra o pai por sua tutela acaba  de vir à tona. A bailarina Valerie Moise, que trabalhou com a artista na “Circus Tour”, em 2009, revelou detalhes sobre como a cantora era tratada. Em seu Instagram, que é fechado para o público, a dançarina relatou que a estrela foi arrastada, contra sua vontade, até o palco.

“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque, se a tutela pegasse drogas em seu organismo, iriam tirar dela seus filhos”, afirmou.

Antes de Valerie, o segurança Fernando Flores, que já trabalhou para Britney, conversou com o tabloide britânico “The Mirror” no sábado (7) e compartilhou detalhes das restrições impostas pelo pai da artista. De acordo com o ex-policial, que havia sido contratado em 2010, um ano depois de Jamie assumir a tutela, Britney era forçada a viver “como uma presidiária em uma prisão de ouro”.

“Se Britney não fosse multimilionária, ela moraria nas ruas. Ela passava os dias assistindo a coisas aleatórias na TV e cantava e dançava por toda a casa. Ela chorava sempre que ouvia a música de James Brown ‘It’s A Man’s World’ [que fala sobre as conquistas do ser humano]”, relembrou.

O guarda-costas contou ainda que ela nunca podia sair sozinha, tinha de pedir permissão para gastar seu próprio dinheiro e suas ligações eram monitoradas. “Eu me sinto muito protetor em relação à Britney porque me lembro de como ela era vulnerável quando eu estava cuidando dela. Seu estado de espírito mostrava que ela sempre corria o risco de ser explorada, e temo que isso aconteça novamente”, declarou ao tabloide.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA