CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Baile do Lulu traz Felipe Amorim e DJ Ralk, nesta sexta, 21

A festa também terá as atrações paraenses Lucas & Iron e DJ DKS.

O Liberal
fonte

Nesta sexta-feira, 21, o cantor Felipe Amorim, sucesso do piseiro e do funk, e o DJ Ralk, destaque na cena da música eletrônica nacional, se apresentam no Baile do Lulu, festa do produtor cultural Luiz Inácio Silva, que acontece no Isano Marina Club. A noite também terá atrações paraenses, que serão a dupla Lucas & Iron e o DJ DKS.  Abertura dos portões às 21h. Ingressos à venda no quiosque dos Classificados de O Liberal nos shoppings Boulevard e Pátio Belém e no site www.ticketou.com. Será cobrada apresentação do passaporte de vacina com duas doses. A realização é das produtoras Bis e Lui.

O cearense Felipe Amorim, de 24 anos, iniciou 2022 com hits de pisadinha e pagodão em alta. O clipe do sucesso “Putariazinha” atingiu 55 milhões de visualizações no canal do cantor no Youtube. A nova aposta do cantor e compositor é “Carinha de Baby” em feat com Jottapê, que ganhou clipe há um mês.

Os shows de Felipe Amorim têm som pop eletrônico nordestino com batidas de pisadinha, pagodão, brega, batidão romântico, arrochadeira e outros sons dançantes. Além disso, o ambiente criado nos shows dele são semelhantes às raves, com direito a fumaça, sirene e laser.

Já Ralk, DJ e produtor de 25 anos, nasceu em Recife e vem se consolidando como um dos principais nomes do e-music no Brasil, como no remix do sucesso “O Sol”, de Vitor Kley; e a recente track “All The Time” releitura do sucesso “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro, que virou música de pista com sons melódicos, sonoridade pop e influências do dance.

Outras faixas de Ralk são ”Jovem” lançado junto a Julio Secchin e Cláudia Leitte; “Crazy in Ibiza”, “Sem Pressa” (feat de Gustavo Mioto), “Cuidado” (feat de Gaab), “Malandragem”, “Nosso Amor Virou Canção”, “Vamos Brindar”, “No Excuses” e “Maybe”.
 
Lucas & Iron também prometem uma festa dançante com muitos ritmos. Com sete anos de trajetória musical, a dupla formada por Lucas Rocha e Iron Nóbrega leva para o Baile do Lulu um repertório eclético com hits nacionais da atualidade, como “Malvadão”, “Parada louca”, “Rolê” e “Revoada no colchão”. “Será um repertório bem dançante, principalmente das músicas mais estouradas do Tik Tok, que, hoje em dia, é uma febre e nos shows a galera enlouquece. Um repertório bem ‘baile’ como o nome da festa”, antecipa Lucas.

A dupla também apresenta a música autoral “Coraçãozinho Preguiçoso”, que ganhou videoclipe no Youtube e também está disponível nas plataformas digitais. É comum ver dois cantores que se juntam no gênero do sertanejo, no entanto, Lucas e Iron iniciaram a carreira pelo forró e partiram para cantar ritmos variados, incluindo funk, pagode, axé, swinguera e brega paraense. “Somos uma dupla de forró podemos assim dizer (risos), mas nosso repertório é demais eclético”.

“Será a nossa primeira abertura de show nacional no ano. A responsabilidade é grande, estamos empolgados pra fazer um grande show, com muita vibração, tentar passar um pouco da nossa alegria nos palcos pra esse grande público que com certeza vai estar lá amanhã”, afirma Lucas.

A noite também vai contar com o jovem japonês Tiago Saito, o DJ DKS, de 21 anos, que cresceu em Belém, faz sucesso recriando hits em música eletrônica, incluindo remixes com sucessos paraenses. Ele toca em boates e faz turnês pelo Pará e outros estados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA