CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Alba Mariah encanta novamente com homenagem a Elis Regina

Show volta a pedido do público, dessa vez para marcar o aniversário da dama da MPB

fonte

De volta a pedido do público, Alba Mariah apresenta o show em tributo a Elis Regina com o repertório recheado dos sucessos que marcaram a vida de uma geração e que ainda hoje arrebata o coração dos amantes da música popular brasileira. A apresentação será neste sábado, 23, com as participações especiais de Gigi Furtado, Giselle Griz, João da Hora, Luís Girard e Olivar Barreto, nos altos do Bar Municipal, a partir das 22 horas.

"Elis Vive - por Alba Mariah" é um espetáculo comentado entre o público belenense, que completa 10 anos. "Há três meses o público me pede para repetir esse show. Tem sido muito procurado", comemroa Alba Mariah. Todos os anos, a cantora paraense procura reapresentar o repertório de Elis em data próxima ao aniversário da cantora, que teria completado 74 anos na última segunda-feira, 17. 

O repertório traz sucessos como "Arrastão", "Romaria", "Maria Maria", " As curvas da estrada de Santos ", "Nada será como antes", "Como nossos pais", "Saudosa Maloca", "Trem azul", "O bêbado e o equilibrista", "Redescobrir", "Corsário", "Velha roupa colorida", "Cabaré" e "Cartomante".

Ao final de cada show, o desempenho de Alba costuma ser bastante comentado na comparação com Elis Regina, tanto no timbre quando na forma de cantar.  "Fico lisonjeada", agradece a cantora paraense, que também é fã da artista gaúcha. No palco, ela estará acompanhada dos músicos Edgar Matos (piano), Adelbert Carneiro (baixo),  Antônio Abenathar (sax) e Sagica (bateria), sendo que o último tocou com a própria Elis.

História 

Alba Mariah tem quase 40 anos de trajetória musical, dos quais passou 20 anos residindo na França e na Itália. Ela voltou a residir em Belém em 2006. Em 2017, ela lançou o CD e DVD solo, "Simplesmente Vital", e teve participação em 32 discos de outros cantores. Nascida em uma família de músicos, ela teve contato com a arte desde a infância. Em 1984 passou a cantar na noite paraense junto com Guilherme Coutinho, Nego Nelson, Zé Luiz Maneschy e do irmão Chico Sena, e, depois, participou da banda do Maestro Vidinho e do Conjunto Megasom a até ser premiada em festivais internacionais.

Serviço:
Show "Elis Vive - por Alba Mariah"
Dia: Sábado, 23
Hora: a partir das 22 horas
Local: altos do Bar Municipal (Tv. Municipalidade, 1643, Umarizal)
Mesa a R$ 120. 
Vendas antecipadas pelo (91) 99213-2622

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA