CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

AC/DC está a menos de 100 dias para voltar aos palcos após sete anos

Uma das maiores bandas de rock do mundo não se apresenta ao vivo desde 2016

O Liberal
fonte

A banda AC/DC está a pouco menos de 100 dias para voltar a subir nos palcos. A banda australiana que se apresentou pela última vez em 2016 retornará para o line-up do megafestival Power Trip Festival, no dia 7 de outubro no Empire Polo Club de Indio, na Califórnia, Estados Unidos

VEJA MAIS

image AC/DC lança novo clipe, 'Witch's Spell'; Confira
Trabalho reúne filmagens de performances da banda em apresentações do novo álbum 'Power Up'

image AC/DC divulga o videoclipe de 'Demon Fire'
A faixa está no novo álbum 'Power Up', que marca a volta da banda aos palcos.

image Biografo da banda AC/DC afirma que Paul Matters morreu
Paul Matters entrou na banda em 1975, após a gravação do álbum de estreia da banda

Considerada uma das maiores bandas de rock em atividade do mundo, o AC/DC deu um tempo dos palcos desde que alguns problemas abalaram a banda, como a morte de um dos seus fundadores Malcolm Young, em 2017, e o afastamento do vocalista Brian Johnson por problemas na audição. Brian foi substituído nas datas restantes da turnê "Rock or Bust" por Axl Rose.

Durante a pandemia, em 2020, o AC/DC lançou um novo álbum intitulado "Power Up". Entretanto, o grupo ainda não subiu aos palcos, uma das características mais marcantes do AC/DC que lota estádios nos seus shows. 

Com a recuperação de Brian Johnson os fãs esperam ansiosos por uma nova turnê do AC/DC. O vocalista possui um novo tipo de monitor intra-auricular, que protege sua audição danificada. Recentemente, ele fez uma aparição surpresa no show de Sam Fender, em Newcastle, na Inglaterra, para cantar os clássicos “Back in Black” e “You Shook Me All Night Long”.

O AC/DC deve retornar aos palcos com a liderança de Angus Young, o sobrinho do guitarrista, Stevie Young, substituirá Malcolm, além do lendário Phil Rudd na bateria, e baixista Cliff Williams, que anunciou a aposentadoria em 2016, mas retornou para a gravação do álbum de 2020. Apesar da apresentação no "Power Trip", nenhum outro show está agendado. Os fãs aguardam novidades ainda para esse ano. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA