Luísa Sonza e Whindersson Nunes revelam verdadeiro motivo para o divórcio

No documentário ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, produzido pela Netflix, o ex-casal compartilhou principal fator para o fim do casamento

Beatriz Moura
fonte

O documentário sobre a vida e carreira da cantora Luísa Sonza, ‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’, produzido e lançado pela Netflix nesta quarta-feira, 13, trouxe à tona várias revelações da vida pessoal e amorosa da cantora, incluindo o motivo para o fim do casamento com humorista Whindersson Nunes.

VEJA MAIS 

image Luísa Sonza revela que gostaria de fazer parceria com BTS e Black Pink: 'Eu adoro K-Pop'
Luísa Sonza declarou que gosta de K-pop e gostaria de fazer uma parceria com os dois maiores grupos de Idols sul-coreanos, BTS e Black Pink

image Luísa Sonza revela que fará música sobre fim de relação com Chico Moedas
Luísa falou sobre o perdão a Whindersson Nunes e que fará uma nova música a Chico Moedas, sobre a traição

image Ana Maria Braga é comparada com Glória Maria ao se assustar com 'fumaça especial' de Dubai
Na companhia de Louro Mané, a apresentadora viajou à sede da Cop-28 para conhecer as belezas e vivenciar as tradições do local

Em entrevista para o documentário, o lutador de 28 anos relembrou o uso de drogas e a separação do ex-casal, que manteve o relacionamento entre 2016-2020. Whindersson afirmou que o uso de entorpecentes foi crucial para destruir seu casamento. 

"Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. 'O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'. Tenho que admitir que estava meio perdido", revelou

O artista também contou ter tomado a partida para o término: "A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada 'dois primos que se reuniam no Natal'. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal". 

Ainda segundo depoimentos de convidados, a relação esfriou depois de uma viagem de Whindersson, a qual ele voltou “diferente” e entrou em depressão. O humorista começou a usar muitas drogas e se afastou de Luísa, então sua esposa. "Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela", conta Tay Vargas, ex-assistente pessoal de Sonza. 

A funkeira também relembrou os ataques de ódio sofridos durante o período. “As pessoas vinham falar da saúde do Whindersson. Eu era culpada pela depressão dele, meu hate, tudo era culpa minha”, lamentou.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor web de OLiberal.com, Felipe Saraiva)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA