CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Irmão de Marília Mendonça diz que faltou transparência no inquérito: ‘A Justiça não foi feita'

O Inquérito aponta os pilotos como responsáveis pela queda que levou a morte de Marília e demais tripulantes; a sugestão é de arquivamento do caso

O Liberal
fonte

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, não concorda com o inquérito da morte de sua irmã, ocorrido em 2021, por ocorrência de um acidente aéreo em Minas Gerais (MG). O Inquérito aponta os pilotos como responsáveis pela queda, no entanto, a sugestão é de arquivamento do caso, pois como os dois morreram no acidente, não há como cumprir com as penas. Confira mais detalhes!

VEJA MAIS

image Marília Mendonça: inquérito atribui responsabilidade da queda do avião aos pilotos
O acidente aéreo que matou Marília Mendonça ocorreu em novembro de 2021, em Minas Gerais

João Gustavo, irmão da cantora  Marilia Mendonça concedeu uma entrevista exclusiva ao site Splash e revela que não concorda com o resultado do inquérito feito pela Polícia Civil de Minas Gerais. “Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos”, disse João durante a entrevista.

Ainda de acordo com o irmão da Rainha da Sofrência: "Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado", concluiu.

Apesar de não concordar com a justiça conduzida pelos sere humanos, diz que: "Somos pessoas de fé e acreditamos que a justiça de Deus será feita. Essa não falha. Teremos um esclarecimento sobre os fatos’, finalizou.

Relembre

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou a conclusão do inquérito sobre a morte da cantora Marília Mendonça, junto com o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho. O laudo da Polícia Civil aponta a causa da morte politraumatismo contuso. O piloto e o copiloto foram relacionados a culpa da queda do avião, no entanto, como ambos faleceram junto aos demais passageiros, houve a extinção da punibilidade e, por isso, foi sugerido o arquivamento do caso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA