Helena é registrada como filha de Neymar, afirma portal

Até o momento, Neymar não publicou nenhuma foto da criança em suas redes sociais

Luciana Carvalho
fonte

A pequena Helena, filha da modelo Amanda Kimberlly, foi registrada oficialmente com o sobrenome do jogador Neymar Jr., segundo informações do portal Léo Dias. De acordo com o veículo, a equipe do cartório foi ao Hospital São Luiz Star, em São Paulo, onde a bebê nasceu na última quarta-feira (3), para fazer o registro.

VEJA MAIS

image Nasce Helena, suposta filha de Neymar com Amanda Kimberlly
A bebê nasceu na última quarta-feira (03) em São Paulo

image Grávida de Neymar, Amanda Kimberlly posta homenagem à filha; veja
A modelo está à espera de Helena. A gestação foi descoberta recentemente

image Kimberlly: saiba quem é a mãe do terceiro filho de Neymar; fotos
Modelo estaria no terceiro trimestre da gravidez. Relação se fortaleceu com a vinda do jogador ao Brasil, após lesão e nascimento da segunda filha.

Até o momento, Neymar não publicou nenhuma foto de Helena em suas redes sociais. O jogador também é pai de Mavie, de oito meses, fruto de seu relacionamento com Bruna Biancardi, com quem supostamente teria reatado há pouco tempo, após um término polêmico.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA