CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gossip Girl retornará ao catálogo da Netflix e anima fãs; veja a data

Série popular entre jovens e adultos voltará paga o catálogo da Netflix em julho; a série tem seis temporadas, com mais de 120 episódios

Gabriel Mansur

Uma das séries mais marcantes da década de 2000, “Gossip Girl” (2007-2012) retornará ao catálogo da Netflix na próxima quinta-feira (6). A notícia animou os fãs da produção, que havia sido removida da grade da plataforma de streaming em dezembro de 2020.

VEJA MAIS

image Blake Lively mostra barriguinha de grávida para que paparazzis a deixem em paz
A atriz compartilhou fotos da gestação do quarto filho com Ryan Reynolds

image Cidade Invisível terá 3ª temporada? Veja os motivos que fazem o público esperar pela sequência
Sem informação oficial do streaming, entenda os motivos para ter uma terceira temporada.

image Netflix começa a cobrar taxa extra por compartilhamento de senhas no Brasil
O uso da mesma conta em residências diferentes será cobrado por taxa mensal de R$12,90; medida entra em vigor a partir de hoje (23)

Todas as seis temporadas, produzidas entre 2007 e 2012, serão disponibilizadas pela Netflix. São mais de 120 episódios, que foram originalmente transmitidos pela emissora The CW. A série também chegou a ser transmitida no Brasil pelo SBT, entre 2011 e 2013. Relembre a série:

Nas redes sociais, os fãs comemoraram o retorno da série para a Netflix:

Sinopse de Gossip Girl

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta a Nova York. Seu retorno agita o Upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Reboot produzido pela HBO Max

A série havia saído da grade da Netflix para ser transmitida exclusivamente pela HBO Max, que produziu uma nova versão da série em 2021. O seriado, que tinha o mesmo título da produção original, contou com novos personagens e teve uma recepção mista de fãs e da crítica, mas foi cancelada em 2022

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA