CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Giovanna Ewbank chora e confessa que sofre muito com crises de ansiedade

A modelo desabafou com seus seguidores nas redes sociais que tem vivido momentos difíceis no seu trabalho

Bruno Menezes | Especial para OLiberal

Giovanna Ewbank utilizou suas redes sociais para desabafar sobre problemas de saúde mental. Segundo a modelo, ela sofre de fortes crises de ansiedade e afirma que se sente culpada por não dar conta de todos os afazeres.

VEJA MAIS:

image Day McCarthy é condenada por ofensas racistas contra filha de Gagliasso e Ewbank
Caso ocorreu em 2017, na ocasião, Titi tinha apenas quatro anos.

image Giovanna Ewbank posa de biquíni fininho no rancho da família
A atriz arrancou elogios dos seguidores ao compartilhar foto curtindo um dia de sol com a família

Na publicação, que foi compartilhada nesta sexta-feira (23), ela utilizou uma foto sua chorando e na legenda um longo texto expondo suas fragilidades e o momento difícil que tem vivido.

“Às vezes parece que estamos felizes e radiantes o tempo todo por aqui, né? Claro, porque as redes só mostram uma parte das nossas vidas. Mas a verdade é que o dia a dia é cheio de altos e baixos, medos, alegrias, angústias, culpa. Por um lado, muito feliz com as realizações profissionais. Por outro, triste e culpada por não dar conta de tudo o que remete aos meus filhos”, disse ela no começo do texto.

Ewbank é casada com Bruno Gagliasso há 13 anos, com quem tem três filhos: Titi, de 10 anos; Bless, de 9; e Zyan, de 3, “Esses últimos 10 dias têm sido muito difíceis. Venho para o trabalho chorando, deixando parte de mim em casa, sabendo que meus filhos sentem minha falta no dia a dia”, lamentou ela na publicação.

A apresentadora ainda salientou que o excesso de trabalho tem sobrecarregado ela, sobretudo a gravação de episódios seguidos para um novo programa no GNT. “Isso não é uma reclamação, eu sabia que seria assim. Me propus a isso sabendo que quando acabasse ficaria apenas em casa com as crianças”, explicou

A modelo, que é parceira de Fernanda Paes Leme no trabalho, revelou que nas crises ela chora bastante e que precisa de tempo para se recompor: “Tendo que pedir a uma equipe inteira alguns minutos pra respirar e não entrar no set chorando. Essa é a parte que ninguém vê, mas que também existe. Hoje é o nosso último dia de gravação de um trabalho intenso! Todos os dias, dez a doze horas, sentimentos à flor da pele”.

Apesar do desabafo, Giovanna Ewbank finalizou o texto destacando a força feminina para suportar as pressões. “A verdade é uma só: nós, mulheres, somos fodas! Somos mil em uma e isso já sabemos, somos chamadas de guerreiras a todo tempo, e somos, mas, às vezes o que precisamos é sentar, respirar e nos permitir não fazer ou não ser nada. Só ser. Ser o que quisermos e o que é possível no dia a dia. Estou muito feliz, muito realizada e poderia estar falando sobre isso, mas a verdade é que também estou exausta! Emocionalmente, psicologicamente, fisicamente. E a única coisa que preciso agora é acolher e ser acolhida pelos meus filhos. Sentir o amor e ser amada!”, concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA