CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Flora Matos acusa Emicida de 'pagar de herói' ao criticar Conká: ‘Dissimulado’

A cantora diz que o rapper 'jogou sujo’ com ela anos atrás e agora querer pregar ‘empatia’ nas redes sociais

Com informações do portal UOL
fonte

Flora Matos disse não entender como famosos que conheciam Karol Conká pessoalmente estão surpresos com o comportamento dela no reality. A rapper usou as redes sociais para desabafar na tarde desta quarta-feira (3), sobre o que chamou de ‘dissimulação’ de Emicida, após o cantor ter criticado atitudes de Conká e ter agido como ela anos atrás. 

“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada e até de mau caráter, publicamente... por pessoas que conhecem a Karol de perto e que sempre passaram pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse tuíte, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, disparou. 

 

 

 

“Tem gente muito ruim por dentro pagando de herói aqui fora”, apontou Flora, mandando indireta para o rapper.

Em 2018, Emicida e a cantora se desentenderam na web. Tudo começou quando ele fez uma lista de mulheres negras que estavam se destacando no gênero, sem incluir Flora. Questionado por ela, o rapper admitiu que a exclusão havia sido proposital: "É autoestima de quem não é preto só quando convém". Logo depois ela apagou a publicação original.

Alguns meses depois, Flora ressuscitou a briga com outro tuíte, também apagado depois: "Se meu foco fosse o dinheiro, meu discurso vocês devem imaginar qual seria. O mais descartável possível. Mas eu, na de plantar orgulho no coração de quem me escuta, acabo sendo taxada de afro-conveniente pelo Emicida".

“Quando isso aconteceu comigo eu me recolhi. E sinceramente pensei até em desistir de tudo. Só eu sei o que eu passei e a minha luta pra me manter acreditando na minha força e na minha vitória, pra agora ver o arrombado falar sobre cancelamento como se ele não praticasse”, criticou Flora sobre Emicida.

“É triste mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você f***eu minha vida no auge da minha carteira. E você sabe exatamente do que eu tô falando. Você jogou sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu tava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre”, complementou.

 

 

Para a rapper, é um absurdo acompanhar pessoas que sempre defenderam Conká e agora resolverem julgá-la como se a não conhecessem. ‘É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho, porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela, porque sabe ser ainda mais dissimulado”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA