Felipe Titto é algemado e preso após tentar impedir abandono animal: 'Coagido'

O artista teria se alterado no local‘dizendo que tinha seguidores', segundo a corporação

Com informações da Isto É
fonte

Ao tentar impedir que um carro abandonasse um cão no canteiro de uma rodovia, o ator Felipe Titto acabou sendo  preso após desacatar policiais militares na última sexta-feira (9), em Canela, no Rio Grande do Sul. 

O global seguiu o veículo que teria praticado o ato com o animalzinho até o posto da Brigada Militar, mas no local se desentendeu com os agentes, que o deram voz de prisão. Os policiais afirmam que o artista teria se alterado no local, ‘dizendo que tinha seguidores, que era da Rede Globo’. Horas após o ocorrido Felipe Titto foi liberado. 

“Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também”, começou o ator, em uma publicação feita nos stories do Instagram, na última segunda-feira (12).

Logo após contar mais detalhes do ocorrido, Felipe Titto afirmou que a história foi aumentando pelos policiais e que chegou a escutar piadas dos agentes sobre usar um fuzil nele durante a prisão, acrescentando que a advogada vai tomar as providências cabíveis.  

“Agora fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho”, disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA