CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cleo fala que nunca encontrou o amor e relacionamentos passados foram tóxicos

Os dois ex de Cleo, os atores Rômulo Arantes Neto e João Vicente de Castro decidiram não comentar as afirmações da atriz

Redação Integrada
fonte

A atriz e cantora Cleo Pires afirmou ao colunista Leo Dias, do portal UOL, que ainda nunca encontrou um grande amor. Em entrevista exclusiva, a atriz disse que os relacionamentos longos que viveu eram tóxicos. Os dois ex de Cleo, Rômulo Arantes Neto e João Vicente de Castro não se pronunciaram. "Eu acho que ainda não tive", disse Cleo ao ser indagada sobre o grande amor da sua vida.

Quando o colunista perguntou sobre os longos relacionamentos a artista foi direta. "Tive, tóxicos. E acho que baseados... sim eu amei muitas pessoas. Eu sou libriano amor", disse. "Todo mundo teve. Pergunta para qualquer mulher aqui", complementou. "Tóxico é quando tem chantagem emocional, quando tem muita manipulação, quando tem muito sexismo, quando tem muita hipocrisia. Às vezes, você se torna muito tóxica também tentando sobreviver naquela situação emocional super sufocante", explicou.

Com João Vicente, Cleo ficou por quatro anos, de 2009 a 2012. Os dois viraram amigos após o término do relacionamento. Já com Rômulo Arantes Neto, a relação durou três anos. Os dois fizeram tatuagens juntos, mas após o término, a atriz preferiu cobrir a imagem. O ator Rômulo disse que não foi fácil de se recuperar emocionalmente do fim da relação. "O meu desejo físico quando ia convivendo com os caras dizia 'não dá'", afirmou a atriz sobre os relacionamentos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA